quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ceguem Os Dois Meninos Estupradores de Pailia e Ceguem a Mae Deles Agora, Porque Eles Me Estupraram Com Granpo na Minha Vagina Ontem Dia 18/04/17, o Dia Todo, Amigos!

- Ceguem Os Dois Meninos Estupradores de Pailia e Ceguem a Mae Deles Agora, Porque Eles Me Estupraram Com Granpo na Minha Vagina Ontem Dia 18/04/17, o Dia Todo, Amigos! - Fonte da Foto: é Do Google e é Neutra ########################################################################################## - Depois que eu Tentei Conseguir uma Chinela Nova em Pailia e eles nao Deixaram Quando Eu Sai de Pailia Veio um Mae de Maos Dadas Com seus Dois Filhos e ela no Meio e Caminhava Com Eles na Minha Frente, antes de Eu Atravessar a Rua Para Entao Poder Sair de Pailia em Torno de 9:00 da Manha. - Assim Quando Eu ja havia Caminhado um Bom Tempo, estes Dois Meninos Me Estupraram e Me Agrediram Muito Amigos! Assim Eles me Jogavam na minha Mente a Imagem da Mae Caminhando com os Dois Meninos de Pe, varias Vezes. - E Depois do almoco, Eles me Estupraram das 14:00 até as 1:10 e Que Foi a Hora em que Eu fui Dormir já Bem Depois de Curumaní, Amigos! ################################################################################################################## - Estes Dois Meninos e Sua Mae de Pailia além de me Estuprar na Hora do Xixi sempre com um Xixi Muito Quente, ainda Colocaram um "Grampo na Minha Vagina" das 14:00 até as 1:10 que foi a Hora em que eu Fui Dormir Amigos! ############################################################################################################# - Assim eu quero que Voces Matem a Mae Deles Estuprada por 33 Homens bem Violentos e Agressivos Com Ela o Tempo Todo Amigos. Mas ela nao Pode ter Prazer me Ser Estruprada nao Amigos, Eu quero que ela Sofra muito ao Ser Estuprada, e Depois Sofra Bastante ao Morrer Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! - E O Pai Deles Eu quero que Voces Matem O Pai Deles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################## - E estes Dois Meninos eu quero que Voces ja Sequestrem os Dois Imeidatamente e ja Levem eles Para a Minha Cidade Secreta, e Separem Eles e assim Torturem Eles Bastante e Decepem os Penisinhos dos Dois de Imediato , até o Dia em que Eu Puder ir Ver os Dois Morrerem Sozinhos e Sem Socorro Amigos e Amigos Justiceiros! ##################################################################################################### - Ontem eu Fui Estuprada das 9:00 da Manha até as 1:10 da Madrugada, Amigos Portanto eu Tenho o Direito de me Vingar desta Familia de Pailia Hoje e Para Sempre, Amigos! - E o Grampo Doía Demais na Minha Vagina Amigos! Que Horrooooooor! Deus quanta Dor Senhor! Que Horrroooooooooooooooooooooo! ################################################################################################### - Este é o meu texto Contra os Meninos Estupradores Amigos! - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ###################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Da Mae destes Meninos e Deste Meninos Estupradores e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: