quarta-feira, 19 de abril de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" De Pailia na Colombia, que me Obrigava á Ter "Vömitos Super Fortes ao Me Alimentar Ontem Dia 18/04/17, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" De Pailia na Colombia, que me Obrigava á Ter "Vömitos Super Fortes ao Me Alimentar Ontem Dia 18/04/17, Agora, Por Favor! ############################################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" De Pailia na Colombia, que me Obrigava á Ter "Vömitos Super Fortes ao Me Alimentar Ontem Dia 18/04/17, Agora, Por Favor! ########################################################################################################## - Primeiro: A Cidade de Pailia Primeiro Me Demonstrou que era á Meu Favor e me Deixou Jantar Bem e Tambem Tomar um Bom Café da Manha, Contudo ao Mesmo Tempo Pailia Tambem Foi Fria e Falsa Comigo e Colocou no Meu Corpo Um Prego" que eu Creio que Era um Motoqueiro Vestido com uma Roupa e Boné de Cor Laranja, Que bem na Entrada da Cidade Foi Colocado no Meu Corpo, assim que o Outro Prego que estava no Meu Corpo Leu em um Mural, a Seguinte Palavra: Condutor! ############################################################################################################### - Contudo Este Prego de Pailia que Quase me Matou de Tanto Dar Vomitos Super Fortes ao Me Alimentar na Hora das Minhas Refeicoes Ontem, Parece ser tambem Uma Mulher, Por Causa do Tipo De Espirito. Entretanto Quem quer que seja Este Prego, um Motoqueiro e ou uma Mulher, Eu Peco que Voces Facam Varias Fotos Dele e ou Dela, e Ja Coloquem na internete e Marquem este Prego de Pailia com a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos. - E em Especial Eu Peco que voces Me Mostrem o Rosto Dele(a) bem Perto de Mim Amigos, Eu quero ver Este Prego na minha Frente Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################### - E Na Cidade de San Alberto eles me Agrediram Intensamente, Mas Quando Eu Fui Jantar, Eles me deixaram me Sentar á Mesa e Assim Poder Me alimentar em Paz o Tempo todo, e me Deixaram Tambem Ver Televisao em Paz, sem ter que Ficar Olhando e Encarando Pessoas o Tempo Todo Amigos. E nao Me Colocaram Vomitos e Nao me Tiraram o Necessario Prazer de Comer Bem e a Vontade hora Nenhuma, Portanto Eu Quero que Voces Destruam Completamente Toda a Cidade de Pailias Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ########################################################################################################### - Ao Jantar ALem de Me Tirar o Necessario Prazer de Comer Bem e a Vontade, Ele(a) ainda me Obrigou á Ter Vomitos Super Fortes o Tempo Todo. E entao Eles me Deram Suco o Bastante, para que Eu pudesse me Alimentar devido aos Vomitos Super Fortes, Amigos. - E estes Vomitos Super Fortes, Eram Tao Fortes que nem Em Meu País Em Mais De Dez Anos Eles Nunca Fizeram Isso Comigo, Amigos! Os Vomitos eram Como Se Eu Fosse Vomitar Imeditamente Tudo o que eu havia Acabado de Comer, e isso me Agredia Demais Amigos! - Assim Eu quero que Voces Facam Este Prego Ter Vomitos Super Fortes Todas as Vezes Em que Ele(a) For Se Alimentar Amigos! ######################################################################################################### - E Ele Dormiu no Meu Corpo do Dia 17 para o Dia 18 em Pailias, e ainda Esta No Meu Corpo agora aqui em San Roque Hoje Dia 19/04/17, E eu nao aceito este Prego no Meu Corpo mais Nao Chega, basta, Me Deem Socorro e Tirem este Prego Carniceiro de Pailias do meu Corpo, Agora, Amigos! ######################################################################################################### - E Ontem Dia 18/04/17 ao Almocar em Um Restaurante ele fez o Mesmo Me Tirou todo o Necessario Prazer de Comer Bem e a Vontade, e Me Colocou os Vomitos Super Fortes o Tempo Todo. ###################################################################################### - E Ontem ele nao Me Deixou Acessar internete de Jeito Nenhum e ele(a) ainda Ria na Minha Cara e em Las Vegas ele me tirou a Internete em Cinco Minutos Amigos! ################################################################################################## - Mas antes em Um Outro Restaurante, Ele Fez um Casal deste: Restaurante El Marcondo, me Dar uma Lavagem (Comida de Porcos - e ou Sopa com Muito Arroz) Colocada em Uma Garrafa Pet de Refrigerante em Litro, Toda Mal Cortada e ainda nao Me Davam a Colher Amigos. E Depois A Noite já em Curumaní, novamente o Outro Restaurante com Hotel tambem Me Deu esta Lavagem, em Uma Garrafa Pet Toda Mal Cortada e Sem Colher, assim era Comida Para porco e De Má Aparencia Tambem Amigos. ########################################################################################################## - E Depois em Curumaní, ele nao Me Deixou Jantar De Jeito Nenhum e ainda Me Obrigou á Comer Somente um Pao e uma Coca-Cola Debaixo de Fortes Agressoes e Humilhacoes Muito Violentas Amigos! ############################################################################################################### - Assim Para Concluir a Minha Vontade é que este Prego de Pailias Morra Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Como Se Deus e Eu Déssemos á Ele "A Pena de Morte" devido aos Milhoes de Crimes dele Contra a Minha Vida, Amigos! #################################################################################################### - Entretanto até que Voces Consigam Matar Ele e ou Ela, Eu quero que Voces Destruam Comletamente Este Prego Hoje e Para Sempre Amigos! - E em Especial eu Peco que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste Prego de Pailias Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil, da Colombia e do Mundo! ################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego de Pailia e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################################################ - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" De Pailia na Colombia, que me Obrigava á Ter "Vömitos Super Fortes ao Me Alimentar Ontem Dia 18/04/17, Agora, Por Favor! - KKK este Prego De Pailia Tambem Eu Nunca Vou Esquecer o que ele Fez Comigo. Assim Eu Sempre Vou Postar Contra ele para que Voces o Destruam Completamente Hoje e para Sempre KKK, Por Favor! - Ai que Horrrooooor Deus o Quanto eu sofri Ontem KKK , Eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Ontem, KKK , Deus que Horrroooooooo, quanto sofrimento quanta Dor o Dia Todooooo, Ai que Horrooooorrrrr! - Desde ja Muito Obrigada; KKK Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: