quarta-feira, 19 de abril de 2017

Matem o " Prego Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos", de 1,85 de Altura e De Porte Atletico, do Povoado de Las Vegas na Colombia, Que Quase me Matou Ontem á Noite Dia 18/04/17 Agora, Amigos!

- Matem o " Prego Motoqueiro dos Olhos Verdes e Azedos", de 1,85 de Altura e De Porte Atletico, do Povoado de Las Vegas na Colombia, Que Quase me Matou Ontem á Noite Dia 18/04/17 Agora, Amigos! ############################################################################################################# - E os Olhos Dele sao Verdes mas sao Azedos tambem. Logo ele é até bonito mas na Verdade ele é um Super Demonio e ou Melhor ele é um Satanazao Amigos. E eu tenho Certez de que ele ja devia ter Morrido ha Muitos Anos Amigos, Porque ele é um Super Demonio, Amigos! - E eu tenho Certeza Absoluta de que ao Nascer no Mundo Espiritual, Ele Roubou este Corpo Lindo e Atlético Dele de Alguem Porque ele nao é um Humano ele é Sim um Demonio de uns 60 Centimetros no Maximo Amigos! - E ele é Totalmente Sem inteligencia e é muito Ignorante e Agressivo e Violento por Dentro Dele Amigos! ############################################################################################ ############################################################################################ - Primeiro: Desde o Pueblo Amado de Norian Para os quais eu quero Dar Varios Sobradinhos, eu que Eu já Nao Olhava mais Para Nenhum Motoqueiro, Amigos! ############################################################################################## - Mas Depois de Ser Bastante Agredida Neste Pequeno Povoado de Las Vegas, entao quando Eu entrei em um Bar para Tomar Agua, Este Motoqueiro Veio atras de Mim Rapidamente e Poucos Segundos, Ele Sentou-se do Meu Lado Esquerdo, e nesta Hora o Prego que estava no meu Corpo, entao me Obrigou á Olhar Lentamente e Exatamente nos Olhos Verdes Dele. E em Segundos Me Obrigou á Olhar para Todo o Corpo Dele Amigos. - E Isso depois que eu ja Havia Olhado para a Placa da Moto dele e Citado a placa Dele. Mas nao Me deixaram Anotá-la Amigos! ########################################################################################################### - Assim até agora eu estou Muito Indignada Com Este Prego Maldito que deve ser De Pailia que me Obrigou á Olhar Bastante pra este Motoqueiro Maldito Amigos! - Logo Eu quero que Voces Facam este Prego que me Obrigou a olhar Pra Ele Ficar Completamente Cego para Sempre, Imediatamente Amigos! - E Depois eles me Disseram que era o Menino Estuprador mais Velho que me Obrigou á Olhar Para Ele, Amigos! ###################################################################################################################### - E depois Este Motoqueiro Que deve ser de Las Vegas, veio ser Prego no Meu Corpo das 15:00 até as Hoje Cedo dia 19/04/17 as 8:00 da Manha Amigos! ################################################################################################################ - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Ele me Agrediu Tanto que eu Pensei que eu iria morrer Rapidamente Amigos. E quando ele Leu me pensamento ele Ficou irado Comigo Amigos. Eu pensei assim: Este Motoqueiro de Las Vegas foi Enviado Para Me Matar! E na Hora ele Ficou Super Nervoso e Ficou Muito Bravo, Porque Eu havia Descoberto que Alguem Enviou Ele para que Ele Tentasse me Matar Amigos! - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ###################################################################################################### - E desde as 15:05 ate Hoje Cedo ele Colocou dentro de Mim uma Pedra Dura Fria e Burra que me Agredia Demais Amigos. E Ele tirou Minha Alegria e me Mandava muito Odio o Tempo Todo Amigos! - Depois as 16:30 quando ele me Tirou o Lanche da Tarde com a Ajuda de Cinco Mulheres ja Bem De Idade, ele Mandou vir Ficar no Meu Corpo, Um Outro Prego que é Cheio de muita Magoa, mas de muita Magoa O Tempo Todo, e foi até bem tarde da Noite com este Prego da Magoa me Agredindo Muito Amigos. - Eu creio que este Prego da Magoa Era uma Mulher Amigos. Mas quem quer que Seja Eu quero que Voces Matem este Prego da Magoa imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e Do Mundo! ############################################################################################# - Depois elel me Obrigou á Caminhar a Pe com Muita Fome das 16:00 até as 1:10 da Madrugada Amigos! - E eu Passei por Tres Fincas (Chacaras e ou Pequenas Fazendas) em que Alem de me Recusar Alimentos, Eles ainda me Agrediram Intensamente Amigos! - Na Primeira Finca (Chacara) ja A Noite o Velho que é magro Alto de Cabelo Branco e de Voz Super Roca e Fraca, Queria que eu entrasse Dentro da Casa Dele, e eu Recusei e Depois ele entao Me Disse que iria me Dar a Comida, Mas Depois veio um Cachorro e quase me Matou E que Quase me Mordeu por Um Longo Tempo. - Assim Eu quero que VOces Matem este Cachorro Imediatamente Amigos. - E este Idoso eu quero que Voces Facam Ele Ficar Cego Agora, Amigos! ################################################################################################ - E na Segunda Finca, uma Moca de 16 Anos que ja é Mae de um Bebe bem Novinho e que Dormia na Rede so Me Deu Agua Gelada (E Eu nao Gosto de Agua Gelada) para e Pirracar e me Recusou o Alimento Amigos. - Assi Eu Peco que Voces Sequestem este Bebe dela e Matem ele Agora Amigos! - E Matem ela estuprada por 33 Homens Bem Violentos Com ela Amigos! ################################################################################### - Depois Em Outra Finca eles Deixaram o Portao Todo Aberto, mas me Recusaram o Alimento e nao Abriram a Porta Para Mim De Jeito nenhum Amigos. - E ainda Colocaram Tres Cachorros Me Agredindo Muito Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem toda esta Familia desta Finca Imediatamente Amigos! ####################################################################################################### - Depois ao Chegar em Curumaní eles Estavam Todos super a Vontade Todos Muito Felizes e Rindo Muito na Minha Cara, e Quando eu Pedia Comida á Eles, Cada um Deles nem Se Movia para me ajudar e Ficavam Quietos no Mesmo Lugar e Eram Muito Frios comigo e me Tratavam Com Muita Arrogancia e com muita Desfacatez o Tempo Todo Amigos. - Assim Em Curumaní eles me Recusaram a Janta e me Obrigaram á Comer somente um Pao e uma Coca-Cola que foi muito Sofredor Para mim Para Consegui-lo Amigos! ########################################################################################################## - Logo Para Concluir a Minha Vontade é que Voces Matem este Motoqueiro De Las Vegas Imediatamente Amigos! - Contudo como Ele quase me Matou de Tanta "Pressao Dentro de Mim com uma Pedra Dura e Fria dentro de Mim o Tempo Todo" eu qeuro que Voces além de Cegar Ele Facam Ele Ficar Paraplegico, para que Ele Fique Sempre Deitado até o Dia da Morte Dele Amigos! - E Ele Tem que Ficar Paraplegico tambem para que ele nunca Mais Faca Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros, da Colombia e Do Mundo! ########################################################################################################## - Este Motoqueiro me Feriu Demais Amigos e Agora eu Sempre Vou Postar Contra Ele para que Ele e Sua Familia Sejam Completamente Destruidos Hoje e para SEmpre Amigos! - Ai que Horrooooor Como Este Motoqueiro Me Feriu, Deus , Amigos , que horror Ele Quase me Matou , Que Horooooooooooooooooooooooooooooorrrrrr! ############################################################################################################################# - Este é o meu Texto Padrao contra os Motoqueiros Amigos! - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Motoqueiro da Colombia que tem os Olhos Verdes e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: