domingo, 2 de abril de 2017

Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Juan Manuel Santos e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Rapidez para Chegar a Cartagena, e Para Acelerar a Minha Viagem, Por Favor!

- Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Juan Manuel Santos e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Rapidez para Chegar a Cartagena, e Para Acelerar a Minha Viagem, Por Favor! ··········································································································· - A Minha Viagem esta Muito Lenta, E as Pessoas estao Tendo Todo o Poder para me Agredir Intensamente, Meus Amados Governantes! - Contudo Eu Peco que Voces Acelerem a Minha Viagem Por Favor! - Porque Eu Tenho Pressa de Ser Mae, e Porque o meu "Tempo De Ser Mae" a Cada dia que Passa Està Acabando, Rapidamente! - E tambem Porque o meu "Tempo de Vida", Aqui na Terra è Muito Curto e Eu Quero Ficar a Rica, e a Riqueza è Muito Importante para me Trazer Alegria e Felicidade, meus Governantes e Presidentes Amados! - Esta Pobreza Miseravel Agora Dòi demais em Mim, Assim Eu quero ainda Tirà-la da Minha Vida Para Sempre, Por Favor! """""""""""""""""""""""""""···································································· - E outro Ponto Especial no Ecuador os Motoqueiros Tinham um "Poder Bem Limitado" para Poder me Agredir, Contudo aqui na Colombia, voces Deram Poder Demais e tambem Deram Poder Demais para que os Motoqueiros possam me Agredir Sempre. Assim Eu Peco a Voces para que Voces Reduzam este "Poder dos Motoqueiros" Contra a Minha Vida ao Maximo Por Favor! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E o meu Sonho tambem è Conhecer Londres e Paris Por Favor, Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Juan Manuel Santos e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: