domingo, 2 de abril de 2017

Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Eu quero que Voces Machuquem Bastante a Boca da Cantora Ludimilla do Rio Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo, Eu quero que Voces Machuquem Bastante a Boca da Cantora Ludimilla do Rio Agora, Por Favor! ····························································· - Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que Voces Machuquem Bastante a Boca da Cantora Ludimilla do Rio Agora, Por Favor! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Vejam Quantas Vezes a Anitta ja Me Agrediu Ferindo a Minha Boca e os Meus Labios: - 1: Com a Atriz Clèo Pires - 2: Com varias pessoas que fizeram Plasticas na Boca e Vieram ser Pregos no Meu Corpo so para me Agredir Muito, - 3: Quando eu Morei no Rio ela me Colocou uma Ferida que nao Sarava nunca, mas quando eu Cheguei do Rio em Brasilia alguem de Brasilia do Lago Sul, me Deu Socorro e Curou a Minha Boca Rapidamente de um Dia para o Outro. - 4: E agora Durante a Minha Viagem no Peru Ela mandou um "Prego" que eu Creio que è uma Prostituta Amiga Dela que Pegou uma Doenca Incuravel nos Labios Fazendo Sexo Oral, vir Me Por esta Doenca que Dòi Muito nos Meus Labios ja hà Mais de Trinta Dias e eu ainda nao Consegui ser Curada, Amigos. - 5: Ela Mandou um Rapaz do Peru, e que me Colocou tambem uma Forte Coceira e muita Aflicao a Noite Toda e Constantemente das 21:30 atè as 3:30 da Madrugada, Fazer um Marimbondo Picar os Meus Labios na Parte de cima ao Tomar o Cafè da Manha na Chicara o Marinbomondo estasva la dentro da chicara, e assim minha Ficou Inchada e Muito Inchada na Parte de Cima, e Dolorida o Dia Todo Amigos! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu quero que Voces Machuquem Bastante a Boca da Cantora Ludimiila do Rio Agora, Amigos! ························································································ - A Anitta esta Me Obrigando a Sofrer muito Com uma Boca Machucada jà hà 8 Meses Seguidos, Logo Agora eu quero que Voces Machuquem os Labios Inferiores da Ludimila para que Os Labios Dela Fiquem Machucados Por mais de Trinta Dias como estao Machucados os Meus Labios Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil do Ecuador e do Peru e da Colombia e do Mundo! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Mas è Para Machucar Bem Machucado Amigos, para Fazer com que ela nao Seja Curada por um Longo Tempo Amigos e Amigos Justiceiros! - Desde Ja Muito Obrigada! - Abracos!

Nenhum comentário: