domingo, 2 de abril de 2017

Placa S Z K 25 D Colombia - Moto Preta com Listas Vermelhas - Ceguem este Motoqueiro que quase Encostou a Moto no Meu Bumbum, Agora, Amigos!

- Placa S Z K 25 D Colombia - Moto Preta com Listas Vermelhas - Ceguem este Motoqueiro que quase Encostou a Moto no Meu Bumbum, Agora, Amigos! - Hoje Cedo ao Chegar no Local de Tomar Cafè da Manha, Primeiro este Outro Motoqueirou Parou a Moto e a Estacionou Quase Encostando no Meu Corpo: - M Q Y 23 D Colombia - Moto Toda Preta - ·················································································································· - Depois Este Outro Motoqueiro acima veio e Pelas Minhas Costas e Com a Ajuda do Prego que havia Acordado no meu Corpo, Parou a Moto e Estacionou-a em Cima de Mim e ele ainda quase Encostou a Moto no Meu Bumbum e nas Minhas pernas Amigos! ((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Quase encostar a Moto no meu Bumbum è Algo Muito Grave Amigos Porque Ele me Agrediu Tambem Com Sexo, logo Eu quero que Voces Tirem toda a Forca Do Pënis Dele Imediatamente Amigos. E Facam Ele Ter Problemas Para Urinar para Sempre. E Deem um Jeito De Fazer Com que Ele nunca mais Faca Sexo Com Ninguem Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Assim Eu Quero que Voces Facam Este Motoqueiro ficar Completamente Cego imediatamente para que Ele nunca mais Veja aonde Parar esta Moto Maldita Dele Amigos, e tambem Ele tem que Ficar Cego, para que Ele nunca Mais Olhe para mim e Me Veja de Forma Alguma Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Este Motoqueiro Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem Toda a Familia deste Motoqueiro Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundo! ··········································································· - Este Motoqueiro è um Semi-Negro e ele è um Negro de pele Bem Clara, e que nao Se parece ser Negro, mas na Verdade ele è Descendente de Negros Sim Amigos. - E Ele è Alto e Magro. - E o Nariz Dele ê Grande e è Aberto para os Lados, Assim Ele tem uma Cara de Homem lerdo e Safado Amigos, Logo o Rosto dele è um Pouco Diferente do Rosto da Maioria das Pessoas Amigos. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Este è o meu Texto Contra os Motoqueiros Amigos: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ···························································································· - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Motoqueiro que quase encostou a Moto No meu Bumbum e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: