terça-feira, 9 de maio de 2017

A Cantora Anitta está "Gorda", Porque Ela está comendo a Minha Comida tambem Meu Brasil Amado, Amigos e Mundo!

- A Cantora Anitta está "Gorda", Porque Ela está comendo a Minha Comida tambem Meu Brasil Amado, Amigos e Mundo! ######################################################################################################################## - Anitta Beijinho beijinho... mas já? Por mim voce ficava aqui colada do meu lado pra sempre @mayracardi ... ela veio pra me emagrecer... mas acabou mudando minha vida por completo e pra muito melhor. Opiniões, teorias, conselhos... todos adoram dar... poucos querem se dispor a vivenciar suas questões de perto para entendê-las de verdade. Você quis. Agora você volta pra casa e eu espero conseguir colocar em prática sozinha tudo que você me ensinou de pertinho (ok, não tão sozinha de fato pq você continua colada no celular trabalhando sem parar como sempre igual alguém que eu conheço rs) ... obrigada de coração ❤️ @secavoce - Fonte Do Texto Acima: Estas Palavras sao da Anitta e estao no Instagram Della @anitta aonde ela Afirma que está Gorda e que Chamou esta Moca a @mayracardi para vir ajudá-la a Emagrecer Mais Rapidamente. ######################################################################################################################### - E Eu antes Comprava um Potinho de Doce de Leite Para comer Sempre! Mas Nos Ultimos Meses eu ja nao Conseguia mais Nem Comer Doce Nenhum de Jeito Nenhum. E Outro Dia eu estava Com Muita Mas Com Muita Vontade de Comer Doce de Leite e tambem estes Doces caros destas Lojinhas de Doces Lindos e Deliciosos, Assim Quando eu Abri o Instagram da Anitta eu a Vi Comendo os Doces "Coloridos e Diferentes" que Eu Tanto Desejei Comer nos Ultimos Anos. ################################################################################################################### - OBS: Eu Coloquei a "Palavra Gorda" aqui nao Foi no Sentido De Gorda e Feia nao, Eu Coloquei Sim no Bom Sentido da Palavra, que Agora para Mim é este: Gorda, Forte , Bonita e Saudável, Amigos! ################################################################################################################## - Assim Agora é Hora e a Cantora Anitta Maldita parar de Comer A Comida que é Minha Tambem e Me Entregar Tudo o que ela Tirou de Mim Juntamente com o Saymon e outras Pessoas Deles. Porque Agora Desde Quando Eu Saí do Brasil, A Vida Quer me Entregar o que é Meu Rapidamente! ############################################################################################ - E Como Nos Ultimo Dias aqui na Colombia a Qualidade da Minha Alimentacao Caiu Demais e Eu Estou Quase Sem Comida o Dia Todo, e assim Eu Estou comendo somente Comidas Muito Fracas, Porque os Pregos Colombianos no meu Corpo me Sugam Muita, Mas Muita Energia o Tempo Todo, Entao Eu Vou Pedir Socorro á ONU e tambem Vou Pedir Socorro, aos Meus Amados Governantes do Mundo, Tambem com Relacao á Minha Alimentacao, Amigos do Brasil, da Colombia, Do meu Peru Amado, do Meu Ecuador Amado e do Mundo!

Nenhum comentário: