terça-feira, 9 de maio de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que o Kaka, o Renato Aragao, a Lílian Aragao, a Lívian Arago e a Carol Celico e as Cantoras Simone e Simaria, Sofram uma Secao de Uma Hora de Fogueamento Intenso em Todo o Corpo, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que o Kaka, o Renato Aragao, a Lílian Aragao, a Lívian Arago e a Carol Celico e as Cantoras Simone e Simaria, Sofram uma Secao de Uma Hora de Fogueamento Intenso em Todo o Corpo, Agora, Por Favor! ############################################################################################################### - Primeiro: O Kaka e o Renato Aragao Receberam Autorizacao da Colombia e assim Eles Tentaram me Matar de Varias Formas Durante Cinco Dias Seguidos, e Sem Descanso Para Mim 24 Horas Por Dia, Para Mim, meus Governantes Amados! - Segundo: as Cantoras Simone e Simaria atraves da Colombia e do Super Demonio Colombiano que tem o Nome de Jesus e que tem as Duas Pernas Super Fracas e que nao Funcionam Bem Sempre, Quase me Mataram Durante Dois Dias Seguido e sem Descanso Para Mim Meus Governantes Amados! ################################################################################################################### - E Com a Ajuda da Colombia do Mal Que me Odeia Muito, Eles Me Colocaram Uma "Secao de Fogo e de Muito Fogo Em Todo o Meu Corpo" e que Eu Chamei Tambem de "Fogueamento Muito Forte em Todo o Corpo" Durante Trinta Minutos e tambem Durante Uma Hora ao Bel Prazer Deles, Meu Brasil Amado! ################################################################################################################# - Entao Agora eu quero Que o Kaka, o Renato Aragao, a Lílian Aragao, a Lívian Arago e a Carol Celico e as Cantoras Simone e Simaria, Sofram uma Secao de Uma Hora de "Fogo e de Muito Fogo em Todo o Corpo" e de "Fogueamento Muito Forte em Todo o Corpo" a partir de Hoje Dia: 09/05/17 até o Dia 16/05/17 Por Favor! ############################################################################################################################ - E Ontem Aqui em Sampués na Colombia, Voces me Deram Este "Presente de Deus" Muito Especial Para Mim, Atraves do Prego que estava No Meu Corpo Ontem á Tarde em Torno de 16:00 Voces Me Disseram que Agora nao tem mais Jeito Para as Vidas destas Pessoas Citadas acima. E agora eles Vao Sim Sofrer esta "Secao de Fogueamento Muito Forte e de Muito Fogo Forte em Todo o Corpo" Durante Uma Hora Por Dia até o Dia 16/05/17 (Como Eu Pedi a Voces), Sim! - E eles Agora ja Nao Teem Mais Bens Materiais e Tudo o que é Deles Agora já é Tudo Meu Hoje e Para Sempre! - E Voces Me Disseram Tambem que a partir de Agora o Futuro do Kaka, do Renato Aragao, da Lílian Aragao, da Lívian Arago e da Carol Celico e das Cantoras Simone e Simaria, Será A Derrota Hoje e Para Sempre e até Depois das Mortes Deles, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil Amado , e "Mundo Amado"! #################################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Mas Eu Tenho um Outro Pedido Especial á Fazer Hoje Dia 09/05/17 Por Favor! - Eu quero que o Jackson Follman e as Cantoras Simone e Simaria e tambem a Carol Celico, Me Deixem Voltar á Segui-los no Instagram Deles Novamente e Rapidamente Por Favor! - Porque "Os Pregos" Que Ficam no Meu Corpo Sabem as Minhas Senhas de Internete e mesmo Comigo Sempre Mudandos Todas as Minhas Senhas Rapidamente, Eles teem Passado as Minhas Senhas para Eles Tambem Rapidamente. E Foi Desta Forma que O: Jackson Follman e as Cantoras Simone e Simaria e tambem a Carol Celico, Me Impediram De Seguir Eles no Instagram Deles. Entao Agora Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que Voces Facam Eles pegarem a Minha Senha Novamente Só que Para me Fazer Voltar á Seguir Eles no Instagram Deles Novamente e Rapidamente Por Favor! - Estas Pessoas Jutamente Com o Saymon Destruiram Completamente a Minha Vida e Eles Vivem ás Custas do que Eu Sou e da Minha Essencia e Eles Vivem Tambem as Custas Do Meu Sofrimento Intenso já Ha Mais de Dez Anos, Logo Eu Tenho o Direito de Seguir Eles no Instagram Deles Novamente e Rapidamente Por Favor! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO #################################################################################################################### - Entao Hoje eu quero Agradecer Muito a Voces: Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Brasil Amado , e "Mundo Amado"! - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: