terça-feira, 9 de maio de 2017

Meu Amado Secretario Geral da ONU Antonio Guterres e Meus Amados Governantes do Mundo e Meu Presidente: François Hollande , Eu Peco Socorro Com a Minha Alimentacao e tambem Peco que Me Ajudem á Entrar no Panamá, Urgentemente, Por Favor!

- Meu Amado Secretario Geral da ONU Antonio Guterres e Meus Amados Governantes do Mundo e Meu Presidente: François Hollande , Eu Peco Socorro Com a Minha Alimentacao e tambem Peco que Me Ajudem á Entrar no Panamá, Urgentemente, Por Favor! ########################################################################################################################## - Meu Amado Secretario Geral da ONU Antonio Guterres e Meus Amados Governantes do Mundo, Eu Peco Socorro Com a Minha Alimentacao e tambem Peco que Me Ajudem á Entrar no Panamá, Urgentemente, Por Favor! ################################################################################################################## - Primeiro: Eu Penso que a ONU nunca Fez nada Por Mim. Entao Agora é o Tempo Certo de a ONU me Ajudar Por Favor! - Contudo se a ONU Ja Fez Algo Por Mim e Eu nao Fiquei Sabendo e ou nao Vi, entao Eu Peco Perdao a ONU. O Fato é que Eu nao Consigo Ver a Ajuda e o Socorro das Pessoas na Minha Vida, De Forma Alguma, Porque o Saymon é Muito Duro e Muito Mal Para Mim Constantemente. ##################################################################################################################### - Assim, Agora nos Ultimo Dias aqui na Colombia Eu estou Praticamente Sem Alimentacao o Dia Todo e o Tempo Todo. Porque Eles Me Tiraram a Carne e já Deve ter uns Cinco Dias Seguidos em que Eu Nao Como nada de Carne. E Todos Sabem que Eu Preciso Muito Me Alimentar Com uma Alimentacao Mais Forte e mais Bem Equilibrada, Por Causa dos "Pregos" Que sao "As Pessoas Que Ficam no Meu Corpo" 24 Horas Por Dia e Sempre, e já ha Mais de Dez Anos. ################################################################################################################################# - Entao Eu Peco á ONU para que me De Socorro aqui na Colombia Porque nos Ultimos Cinco Dias Eu estou Passando Fome Demais e eles Teem Me Dado para Comer Somente Arroz com Banana o Tempo Todo. E as Vezes Eu Insisto em uma Comida Melhor Como Hoje Cedo no café da Manha e eu Pedi Ovo, Mas Eles me Deram uma "Especie de Mexido de Ovos com Tomate" e que é Fraco Tambem. Assim Mesmo Quando Eu Forco a Colombia do Mal que me Odeia Muito á Me Dar uma Comida Melhor Eles entao Se Recusam e me Dao uma Comidinha um Pouquinho mais Forte e que me Sustenta Pouco, Meus Amados Governantes do Mundo! ############################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E antes de Sair do Brasil nos Ultimos Meses O Meu Brasil Amado, só Me Dava Almocos Excelentes assim Em Brasilia Eu Mesma Fazia o meu Prato e Eu Comia a Melhor Comida de Brasilia Com Carne Assada, e com Muita Comida Ideal Como manda uma Nutricionista. E quando eu Morei em Sao Paulo em Pinheiros tambem era Somente o Bife Saudavel de Picanha e a Salada Super Saudavel Sempre. E eu Sempre Almocava na Mesa Super A Vontade Todos os Dias e ja ha Meses,Todos os Dias Como eu Pedi o Meu Brasil Fez Para Mim, Senhor Antonio Guterres e Mundo! - Porque Eu Havia Pedido aos Meus Senadores e a Minha Equipe Amada, para que Me Dessem o Direito de Poder Comer Bem Novamente e em Especial De Poder Almocar Bem com Otima Comida e Refeicoes o Dia Todo, e tambem de Poder Almocar á Mesa nos Restaurantes á Vontade e com o Prazer de Poder Comer Bem Sempre! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ####################################################################################################### - Logo Eu Peco Socorro e peco que Voces Facam a Colombia Do Mal Que Me Odeia Muito e que está Tentando me Matar aqui Dentro da Colombia já ha Mais 35 Dias, Me Deixem Comer Carne e Melhorem a Minha Alimentacao do Dia Todo Rapidamente Por Favor! ########################################################################################################## - E Em Especial Eu quero Pedir Socorro Tambem Em Toda a Minha Alimentacao O Dia Todo e o Tempo Todo Por Favor! Porque Eu nao Aguento Mais "Ter que Passar Fome Todos os Dias e Sempre"! - Porque "Passar Fome" é Algo Que Destro Demais O Meu Corpo e o Meu Espirito! Assim Eu Peco Socorro porque Eu nao Aguento mais Passar Fome! Socorro! - Assim Aonde Quer Que Eu Vá e em Qualquer País aonde Eu For Eu Peco que Voces Me Ajudem á Ter Uma Otima Alimentacao Sempre, Por Favor! - Assim Eu Quero Comer Bem Em Todas as Minhas Refeicoes, Mas quero tambem Que nao Haja Mals Tratos e Humilhacoes Para Pedir comida para as Pessoas Como Eles Sempre Fazem Comigo. - Logo Eu quero Pedir á Voces um Cartao De Credito e ou Entao "Dinheiro o Bastante" Para que Eu Possa Comer Bem mas tambem para que eu nao Seja Humilhada e Agredida ao Pedir Alimento para as Pessoas Por Favor! - Entao Eu Quero Pagar a Minha Comida Rapidamente Para que entao Eu Possa Me Alimentar em Paz e Com o Saudavel "Prazer de Comer Bem" sem Ter que Ser Agredida nas Minhas Refeicoes Por Favor ONU Amada e Meu Presidente Francois Hollande e Meus Amados Governantes do Mundo! ######################################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E o meu Segundo Pedido é para que Voces Me Ajudem á Sair da Colombia e Entrar no Panamá, Rapidamente Por Favor! Porque a Colombia do Mal que me Odeia Muito está Tentando me Matar de Varias Formas e Inclusive estao tambem tentando me Matar de Fome, Porque os Pregos Colombianos Sugam Muita Energia do Meu Corpo e do "Meu Espirito" "tambem" Sempre! ######################################################################################################################################## - E Eu Vi na Internete e no Google, que é preciso Atravessar de Barco para ir para o Panamá, e a Colombia Eu Creio que Se Recusa á Me Colocar em um Barco Sempre, Porque EU Fui para o Porto de Santa Marta para Pegar um Barco e ir para a Espanha e para a Europa, Mas Alguem nao Me Deixou Zarpar para a Europa em Santa Marta De Jeito Nenhum. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Assim Eu Peco Socorro á Voce Meu Amado Secretario Geral da ONU Senhor: Antonio Guterres e Tambem Peco Socorro aos Meus Amados Governantes do Mundo e aos Quais Eu Peco para que se Apresentem para Mim na Pessoa do Meu Amado Presidente: François Hollande, Por Favor! ############################################################################################################################################################# - E Eu quero Lembrar a Voces que Eu nao Quero Ir para os EUA nao, Porque Eu Tenho Medo de o Donald Trump que Trabalha para o Saymon Me Matar Tambem Amigos! Assim O meu Alvo é ir para a Europa, Porque Eu Quero Viver em Londres (London) E Eu quero Criar uma Familia Inglesa, E eu quero o Bebe falando o Ingles de Londres, Por Favor! - Mas Eu Amo Paris e Quero Viver em Paris Tambem. E eu quero Tambem Ir á Minha Berlim Amada e quero Ir aonde Viveu O Meu Amado Pastor Lutero na Alemanha! - E Como Eu Sou Evangelica Eu quero Viver Tambem Um Tempo Em Jerusalem Porque é a Cidade Santa, Tao Amada Por Mim e Pelo Meu Deus Todo-Poderoso! - E Eu Preciso Lembra-los tambem que Eu Tenho O Sonho de Ser Mae. Mas como o Saymon Me Obrigou á Viver para Ele e para o Brasil os Ultimos Dez Anos da Minha Vida, Agora "O Meu Tempo De Ser Mae" já está Chegando ao Fim Rapidamente, Assim Agora eu Preciso Me Casar e Ser Mae Rapidamente Por Favor! ########################################################################################################################################################## - Logo Agora Eu Peco que Voces Me Ajudem á Atravessar a Fronteira com o Panamá Rapidamente Por Favor! ############################################################################################################# - Desde Ja Muito Obrigada Meu Amado Secretario Geral da ONU: Senhor Antonio Guterres, Meu Presidente François Hollande e Meus Amados Governantes do Mundo! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: