segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aqui em Turbo a Riqueza e a Beleza estao Sempre Juntas em Toda a Cidade!

- Aqui em Turbo a Riqueza e a Beleza estao Sempre Juntas em Toda a Cidade! ################################################################################### - Eu Sempre Digo que Beleza Gera Riqueza e Riqueza Gera Beleza! E aqui em Turbo Eu Vejo esta Verdade Acontecer! - A Cidade de Turbo é Muito Rica. E apesar de Ser Simples tem muita Riqueza Semrpe! - E tambem um Pouco Antes de Entrar na Cidade de Turbo há Pueblos aonde a Riqueza e a Beleza estao em Todas as Pessoas e em Toda A Natureza Tambem! ############################################################################################### - Assim os Negros de Turbo, Homens e Mulheres Negros e Negras de Turbo, sao Muito Bonitos! - E eles estao Sempre Bem Vestidos o Tempo Todo! - Eu Gosto Muito De Ver o Nariz Bem Feito e a Boca Grande e Bem Feita Deles, Para Mim um Nariz um Pouquinho Maior e os Labios Maiores e mais Bem Feitos sao Mais Bonitos. Logo Eu gosto mais de um Rosto Mais Rico, mais Bem Feito do que um Rosto muito Discreto, E os Negros teem este DNA da Beleza de Ter um Rosto Bem Desenhado! ####################################################################################################### - E em Turbo a Riqueza e a Beleza esta em Toda Populacao! - Contudo a Beleza e a Riqueza está Tambem em Toda a Cidade de Turbo, Sempre!

Nenhum comentário: