segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ceguem o Prego que me Obrigou á Caminhar a Pé a Meia-Noite Agora, Amigos!

- Ceguem o Prego que me Obrigou á Caminhar a Pé a Meia-Noite Agora, Amigos! ############################################################################################ - Eu nao Tenho Certeza Mas eu Creio que este Prego é um Motoqueiro Amigos. Mas Quem Quer que Seja Eu Peco que Voces Facam Ele e ou Ela Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ###################################################################################################### - Este Prego Colocou Dois Adolescentes em uma Moto: - Placa GLE 64 C - Colombia - Moto Azul, para Me Acordarem exatamente ás 23:23 da Noite e Depois á Meia Noite Por causa deste Prego e Destes Dois Adolescentes nesta Moto eu Tive que Atravessar uma Peaje á Noite, mas Gracas á Deus Eu Consegui atravessar pela Floresta. ####################################################################################################### - E eu nao Sei quem é e de Onde é este Prego, mas me Parece que Ele(a) é do Pueblo (Povoado), de: Las Manoelitas Amigos. Mas de Onde quer que seja Me Vinguem deste Prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################################### - Assim Eu Nunca Vou Esquecer o que este Prego Fez Comigo Durante um Dia Todo Cansada e Muito Agredida Eu ainda Tive que Caminhar a Noite Tambem, e A Noite ele(A) ainda Colocou uma Barra de Ferro Dura Dentro de Mim o Tempo Todo. ############################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E no Outro Dia quando eu Fui Tomar o Cafe da Manha, Dois Ciclistas em Suas Bikes iam me Ajudar e me Pagar o Café da Manha em um Pequeno Pueblo que eu nao Sei o Nome. Mas Este Prego me Obrigou a Pensar que Este Dois Cicliestas eram Dois Motoqueiros, Assim quando o Ciclista Pegava o capacete de Ciclista Dele, todas as Vezes este Prego Me Fazia Enxergar e Ver um Capacete de Motoqueiro. E eu Fiquei Indignada com este Prego Porque o Dois Ciclistas iam me Ajudar e ele nao Deixou de Jeito Nenhum e assim eu tive que Esperar um Carro Chegar Sentindo Fraqueza muito Forte até após Café da Manha. ################################################################################################### - E Depois eu ainda Fui Muito Agredida pela Mulher deste Pequeno Restaurante, Porque ela me Obrigou a Comer com a Colher e ainda com a Colher Descartável que eu Desteto Amigos. E Depois ela ainda me Expulsou de La de Dentro do Restaurantezinho Fraco e Pobre Amigos. Logo Eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos! ####################################################################################################### - E Este Prego falava na Minha Cabeca o Tempo Todo: Eu quero um Post Contra Mim Bem Grande. E ele tambem Oprimia Muito a Minha Mente, o meu Cerebro e o meu Pensamento o Tempo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################## - Sendo Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Este Prego e toda a Familia Dele(a) Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que Oprimia a Minha Mente e meus Pensamentos Demais e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: