segunda-feira, 15 de maio de 2017

Placa G L E 64 C Colombia - Moto Azul - Matem estes Dois Adolescentes que me Acordaram Exatamente ás 23:23 da Noite e Me Expulsaram de Um Pueblo, Agora, Amigos!

- Placa G L E 64 C Colombia - Moto Azul - Matem estes Dois Adolescentes que me Acordaram Exatamente ás 23:23 da Noite e Me Expulsaram de Um Pueblo, Agora, Amigos! ################################################################################################### - Copia de Parte do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Prego que me Obrigou á Caminhar a Pé a Meia-Noite Agora, Amigos! ############################################################################################ - Eu nao Tenho Certeza Mas eu Creio que este Prego é um Motoqueiro Amigos. Mas Quem Quer que Seja Eu Peco que Voces Facam Ele e ou Ela Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ###################################################################################################### - Este Prego Colocou Dois Adolescentes em uma Moto: - Placa GLE 64 C - Colombia - Moto Azul, para Me Acordarem exatamente ás 23:23 da Noite e Depois á Meia Noite Por causa deste Prego e Destes Dois Adolescentes nesta Moto eu Tive que Atravessar uma Peaje á Noite, mas Gracas á Deus Eu Consegui atravessar pela Floresta. ####################################################################################################### - E eu nao Sei quem é e de Onde é este Prego, mas me Parece que Ele(a) é do Pueblo (Povoado), de: Las Manoelitas Amigos. Mas de Onde quer que seja Me Vinguem deste Prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################################### - Assim Eu Nunca Vou Esquecer o que este Prego Fez Comigo Durante um Dia Todo Cansada e Muito Agredida Eu ainda Tive que Caminhar a Noite Tambem, e A Noite ele(A) ainda Colocou uma Barra de Ferro Dura Dentro de Mim o Tempo Todo. ############################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E no Outro Dia quando eu Fui Tomar o Cafe da Manha, Dois Ciclistas em Suas Bikes iam me Ajudar e me Pagar o Café da Manha em um Pequeno Pueblo que eu nao Sei o Nome. Mas Este Prego me Obrigou a Pensar que Este Dois Cicliestas eram Dois Motoqueiros, Assim quando o Ciclista Pegava o capacete de Ciclista Dele, todas as Vezes este Prego Me Fazia Enxergar e Ver um Capacete de Motoqueiro. E eu Fiquei Indignada com este Prego Porque o Dois Ciclistas iam me Ajudar e ele nao Deixou de Jeito Nenhum e assim eu tive que Esperar um Carro Chegar Sentindo Fraqueza muito Forte até após Café da Manha. - Copia de Parte do Post Anterior Acima! ################################################################################################### - Placa G L E 64 C Colombia - Moto Azul - Matem estes Dois Adolescentes que me Acordaram Exatamente ás 23:23 da Noite e Me Expulsaram de Um Pueblo, Agora, Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E ao Me Acordar eles Me Acordaram com Muita Violencia, e com Muita Alegria e Tambem Com Muita Desfacatez Amigos. - Assim Eles Jogaram a Moto em Cima de Mim e Ainda Riam Alto na Minha Cara o Tempo Todo. E eles Riam muito e Falavam Muito Alto o Tempo Todo na Minha Cara Amigos. E eu Fiquei Indignada Com os Dois porque eles Riam e conversavam ao Mesmo Tempo, mas Sempre Rindo na Minha Cara Amigos! ########################################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Eles Jogaram a Luz da Moto no Meu Rosto quando eu Estava Sentada no Chao Por Um Longo Tempo. E Eu Fiquei muito Chateada com esta Luz em Excesso no meu Rosto Amigos. E ele nao Tirou a Luz do meu Rosto de Jeito Nenhum e eu Tive que Dar as Costas Para Poder me Levantar rapidamente Amigos! E eu Coloquei a Mochila na frente da Luz, mas ele Permaneceu com a luz no meu Rosto Amigos! - Logo um Dos Motivos Pelos quais Eu quero Vinganca Contra Eles Hoje e Para Sempre Amigos, é este De Eles Jogaram esta Luz em Excesso da Moto no Meu Rosto por um Longo Tempo Amigos. ########################################################################################### - E eles entao Riam Na Minha Cara e Gritavam Dizendo que Eu Poderia Continuar a Dormir la no Comercio Deles aonde havia uma Mesa de Cinuca (De Bilhar) mas ao Mesmo Tempo Eles Riam e Me Expulsaram Rapidamente com os corpos Deles em Cima De mim Sempre. E Depois eu Me Sentei no Ponto de onibus, Porque eu estava Atordoada e nao Sabia o que Fazer Por causa da Peaje logo a Frente e ja era Meia-Noite e eles entao na Moto ainda Vieram atraz de mim e me Agrediram Rindo Muito De Novo e Novamente me Expulsaram do Pueblo Novamente Amigos! ############################################################################################ - Logo Eu quero que Voces "Destruam Completamente" estes Dois Adolescentes que devem Ter no Maximo 18 Anos e Em Especial Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Tambem Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros, Do Brasil da Colombia que me Ama e do Mundo! ############################################################################################## - Este é o Meu "Texto Padrao", Contra os Motoqueiros Amigos! - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ##################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes Dois Adolescentes nesta Moto Azul, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: