sábado, 20 de maio de 2017

Eu quero que Voces Deem um "Super Banho de Ovos na Marina Ruy Barbosa", Com "Bastante Ovos Novos" para que Ela Sinta Muita Dor, a Partir de Hoje Dia 20/05/17, Por Favor, Amigos!

- Eu quero que Voces Deem um "Super Banho de Ovos na Marina Ruy Barbosa", Com "Bastante Ovos Novos" para que Ela Sinta Muita Dor, a Partir de Hoje Dia 20/05/17, Por Favor, Amigos! ###################################################################################################### - Como Punicao por Nao Ter Sido Expulsa de Paris na Franca Amigos, e ainda por Fazer mais Fotos para me Agredir Hoje Dia 20/05/17 Entoa Eu Quero que ja a Partir de Agora Em Paris Ela Tome Este Super Banho de Ovos Novos Imediatamente Amigos. E assim que ela Chegar no Brasil, já Deem um Outro "Super Banho de Ovos Novos" e Com "Bastante Ovos Novos", na Marina Ruy Barbosa, Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, da Colombia de Paris da Franca e Do Mundooo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Em Especial Eu quero Pedir a Minha Amada Populacao de Paris para que Enquanto a Marina Ruy Barbosa Estive em Paris Ela Seja Bastante Agredida e Bastante Destruida de Varias Formas Diferentes em Alguns Locais de Paris Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Paris! ################################################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Marina Ruy Barbosa e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aprelhos de Celular Da Marina Ruy Barbosa, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Da Marina Ruy Barbosa e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS: Eu quero Lembra-los de que Todos os Bens Materiais da Marina Ruy Barbosa e de Toda a Familia Dela, Sao Meus Hoje e Para Sempre, Sendo Assim Ao Roubar O Celular Da Marina Por Exemplo Entreguem Ele para a Minha Equipe Amada Rapidamente Por Favor! - Assim se ao Ser Roubada a Marina Sofrer Bastante entao a Minha Equipe vai Recompensar Muito Bem a Pessoa que Assaltar a Marina Ruy Barbosa Hoje e Para Sempre. Assim Ao Assaltar a Marina Ruy Barbosa Voce Peca ao Que Voce Quer Muito e a Minha Equipe Lhe Dará Rapidamente, Mas Dentro dos Padroes do Amor e da Verdade Sempre, "Amiguinhos Amados do Brasil e Do Mundo"! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: