sábado, 20 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro de Turbo na Colombia", "Que me Poe Muita Fome, mas nao Me Deixa Comer Logo" Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro de Turbo na Colombia", "Que me Poe Muita Fome, mas nao Me Deixa Comer Logo" Agora, Por Favor! ######################################################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ponham uma Doenca Muito Forte no Estömago do "Motoqueiro de Turbo - Colombia - Que é O "Prego" que está no Meu Corpo, Hoje Dia 20/05/17, Agora, Amigos! - Mas Depois de ele estar Muito Doente do Estomago Amigos, matem Ele em um Acidente de Moto que faca Ele Morrer Sentindo Muita Dor Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! ################################################################################################################## - Primeiro: Ele me Colocou uma Fome muito Forte, mas nao me Deixou Comer Algo De Jeito Nenhum Amigos, e agora eu estou aqui na Sala de Internete Sentindo Muita Fome e Sentindo Tambem Muito Ödio e muita Raiva o Tempo Todo. E este "Motqueiro Derrotado" nao quer mudar de Postura e me Obriga á sentir isto o Tempo todo. - Assim , Eu quero que Voces Coloquem uma "Doenca Muito Forte no Estömago" Dele Imediatamente, e Tem que sao Tao Forte que ele nunca mais Possa Comer Bem e se Alimentar Bem Novamente Durante toda a Vida dele e tambem até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! - E ao Vir para a Internete ele Colocou Todo o Penis Dele dentro da Minha Vagina, e para Escapar de Ter que Sentir o Penis dele na Minha Vagina Eu Tive que Fazer Xixi quase em Publico Amigos e Amigos Justiceiros! - Entao Como Ele me Agrediu Com o Penis Dele dentro da Minha Vagina, Eu quero que VOces Tirem Toda a Forca do Penis Dele Imediatamente Amigos! E Tambem Facam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E em Especial "Destruam Completamente" Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro Hoje e Para Sempre Amigos! E deem um Jeito De Ele nao Fazer Sexo Nunca Mais e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################################# - E eles Me Disseram que Ele nao Usam Capacete ao Pilotar a Moto, Assim Eu quero que Voces Joguem Pedras na Cabeca Dele Amigos. E se Ele usar Capacete Mesmo Assim Joguem Pedras na Cabeca Dele e Joguem Pedras tambem em Todo o Corpo Dele Amigos. E estas Pedras nao Sao Para Matá-lo e Fazé-lo cair no Chao em cima da Moto, Sao Apenas Pedras Pequenas para Machucar o Corpo Dele e que o Facam Sentir Dor e Para Lembrá-lo de que um Dia ele Veio me Agredir e assim Ele Passou á Ser "Super Amaldicoado Para Sempre, e até o Dia da Morte dele Amigos! - E é obivio Joguem Bastante Ovos Novos Neste Motoqueiro de Turbo, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia que me Ama e do Mundo! ############################################################################################################ - Este é o Meu "Texto Padrao" Contra os Motoqueiros Amigos: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro de Turbo na Colombia e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Motoqueiro de Turbo na Colombia, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ############################################################################################ - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro de Turbo na Colombia", "Que me Poe Muita Fome, mas nao Me Deixa Comer Logo" Agora, Por Favor! - KKK Amada uma Das "Agressoes que Mais Me Agridem" nestes 11 Anos de Sofrimento Intenso é Especialmente Este: "Passar Fome" e Em Especial "A sencacao Muito Forte de Sentir Muita Fome com Muita Intensidade, mas nao Poder Comer rapidamente Para Aliviar a "Forte Sencasao de Fome", De Jeito Nenhum. - Sendo Assim KKK Eu quero que a Partir de Hoje Dia 20/05/17 Voces Ja Providenciem um Jeito de "Colocar uma Doenca Muito Forte no Estomago" Deste Motoqueiro de Turbo na Colombia, que Tire Dele todo "O Prazer de Comer Bem" Hoje e Em Especial Durante Todo o Restante da Vida Dele e até o Dia da Morte Dele, Por Favor, KKK Amada. - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: