sábado, 20 de maio de 2017

Igreja Ministerio Étrom, Uma Igreja de Ressurreicao de Mortos! Ressuscitai os Mortos este é o Meu Chamado!

- Igreja Ministerio Étrom, Uma Igreja de Ressurreicao de Mortos! Ressuscitai os Mortos este é o Meu Chamado! ############################################################################################ - Curai os enfermos, Ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. - Mateu 10: 8 - Alem de Ser Mae, o Outro Maior Sonho Meu é Abrir a Minha Igreja Ministerio Étrom em Londres, Em Paris, Em Berlim, em Tokio no Japao, em Moscou na Russia e na Minha Amada Cidade Santa de Jerusalem! - E eu Tenho Fé de que o Meu Deus Todo-Poderoso nao Vai me Deixar Morrer Sem Conhecer Jerusalem e nem Sem Ser Mae e nem sem Abrir a Minha Igreja Ministerio Etróm, Amigos do Mundooo! ################################################################################################## - Contudo nestes Ultimos Dias, Eu Tenho Pensado Muito é Nesta Verdade pela Qual Eu Desejo Muito Conhecer Amigos do Brasil da Colombia e do Mundo, e que é esta: - Primeiro: A Verdade sobre O Significado de Tudo o que Eu Sofro, Por Exemplo Poque eu Tenho que Ser Estuprada, mas nao Posso Fazer Sexo Nunca. E tambem o que Significa os Templarios para o Saymon e para a "Seita Do Saymon" e tambem o Signficado dos Templarios na Minha Vida! - E eu nao Sei se é Verdade que o Saymon é Satanista Amigos, Assim Eu Busco Muito esta Verdade! - E eu Quero Tocar no Corpo do Saymon para Agredí-lo Muito. E eu quero Dar Tapas na Cara do Saymon e Divulgar as Fotos e os Videos para o Mundo! - E em Especial Eu quero Decepar o Pënis do Saymon e Mostrar as Fotos e os Videos para o Mundooo, Amigos! - E Outra Verdade: Quem é a Mulher do Saymon, Com quem o Saymon se Casou Durante o meu Tempo De Sofrimento, E Porque Voces Protegem tanto Esta Mulher Maldita, Amigos do Brasil e do Mundooo? - Assim Eu Peco que Voces Amigos e Amigos do Meu Brasil Amado e do Mundo, e Meus Governantes do Mundo, me Contem e me Deixem Conhecer Bem e Assim Poder Vivenciar Bem Cada uma destas Verdades que Fazem Parte da Minha Rotina e da Minha Vida já Ha mais de Dez Anos Amigos! - Nao Me Deixem Morrer sem Conhecer a Verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deecepe o pênis de saymon