sexta-feira, 23 de junho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Fazer o "Prego da Coluna de Ferro" que deve "Ser um Colombiano", Ser Transformado(a) em um Paraplégico, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Fazer o "Prego da Coluna de Ferro" que de "Ser um Colombiano" Ser Transformado(a) em um Paraplégico, Agora, Por Favor! ################################################################################################################ - Copia do POst Anterior Abaixo: - Matem O Prego que é A Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje Dia 23/06/17 e que tem a "Coluna Dura Como Ferro" e que me Agride ja ha Mais de Trinta Dias nesta Minha Viajem, Agora, Amigos! ##################################################################################### - Eu Creio que ja Fazem uns Dois Meses em que esta Pessoa sempre Vem Ficar no Meu Corpo Amigos. - E Este Prego deve ser Colombiano, Porque eu Creio que esta Dor Muuuito Forte na Minha Coluna Comecou na Colombia Amigos. Mas quem quer que Seja Este Prego eu quero que Ele e ou Ela Seja Completamente Destruido Hoje e Para Sempre, Por Favor! ####################################################################################### - E Na Altura da Omoplata e ou no Meio das Costas mais Perto da Nuca é que Ha um Local na Coluna Dele em que Doi Mais, E que deve Ter uns Dz Centímetros em que é Dura e é tao Duro que eu Sempre Digo que é um Pedaco de Ferro na Coluna Dele(a). E Esta Coluna de Ferro, Nao Ë Maleavel e nao Faz Curvatura De Jeito Nenhum . Assim Quando ele Me Obriga á Abaixar até o Chao, Entao Ele quase Quebra a Minha Coluna Ao Meio Amigos! - E nesta Hora Eu sinto Muita Dor, e entao Eu Penso que ele(a) Vai Quebrar a Minha Coluna ao Meio. E eu nao quero mais Isto na Minha Coluna Amigos ja Chega, Basta! ################################################################################################ - Assim Eu quero que Devido ao Longo Tempo Em que este Prego esta Vindo Ficar No meu Corpo, e tambem Devido á Este "Prego da Coluna de Ferro" Ser SEmpre Muuuuito Mal Muito Ruim Para mim e Muito Maligno Contra a Minha Vida o Tempo Todo, Entao Eu quero que Voces facam Este Prego Ser Transformado em um Paraplegico e que ele Fique Deitado Hoje e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) Amigos. POruq ese Ele e ou ela Quase quebrou a Minha Coluna, entao Ficar Deitado Para Sempre, até o dia da Morte, vai ser Como se a Coluna dele(a) Tivessie Sido Quebrada Amigos! ######################################################################################### - Contudo Como Prioridade facam este "Prego da Coluna de Ferro" Ficar Completamente Cego Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos! - Porque eu quero que Ele(a) nunca mais me Veja Amigos, e Amigos Justiceiros Amados! ################################################################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego da Coluna de Ferro" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do POst Anterior Acima: ########################################################################################### - - Amada Ku Klux Klan Venha Fazer o "Prego da Coluna de Ferro" que de "Ser um Colombiano" Ser Transformado(a) em um Paraplégico, Agora, Por Favor! - KKK Este Prego quase Quebra a Minha Coluna ao meio e Ele(a) ainda é "Super Mal" Comigo e Ele(a) é Muito Mal e Muito Ruim para mim o Tempo Todo, E eu nao gosto que Seja Mal para Mim e que me Agrida Muito O tempo Todo KKK; porque a Pessoa Fica no Meu Corpo,e Ficar no Meu corpo é Algo Especial é Algo Sensacioanal como o meu Brasil me Disse, Logo o Prego nao Pode ser mal Para mim o Tempo Todo, KKK. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: