sexta-feira, 23 de junho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Me Levem para o Brasil Imediatamente, Porque o Peru esta Me "Obrigando á Passar Fome Demais", Socorro, Rapido, Socorro!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Me Levem para o Brasil Imediatamente, Porque o Peru esta Me Obrigando á Passar Fome Demais, Socorro, Rapido, Socorro ############################################################################################################# - AO Tirar o Meu Almoco a Colombia e o Peru Estao quase me Matando de Fome Literalmente! - Porque os Pregos Colombianos e Peruanos Continuam a Me Agredir Violentamente e a Me Sugar Muuuuita Energia, Contudo a Colombia e o Peru, quase Tiraram Toda a Minha Alimentacao. Assim eu estou Praticamente Sem Comer quase nada o Dia Todo. E alem dos Pregos, ainda tem as Pesosas na s Ruas do Peru e as Criancas e os Veiculos ao Meu Redor que sempre me Agridem Muito e que tambem me Sugam Muita Energia, Logo EU preiso que a Minha Alimentacao Volte ao Normal Rapidamente ainda aqui no Peru, Por Favor, Minha Senadora, Socorro! ###################################################################### - Logo Como EU Estou com Medo de Morrer de Fome aqui no Peru, por Falta de Alimentacao Adequada ao meu Organismo e ao quanto eu Trabalho e Sofro Demais, Entao Eu Peco que Voces Me Coloquem em Caminhoes e em Carros e me Levem Para O Brasil Imediatamente Por Favor! ####################################################################### - Desde ja Muito Obrigada: Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer,! - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: