sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ceguem o Papai Estuprador e Emudecam o Menino Estuprador e Ceguem a Mamae Estupradora, que Me Estupraram "Enlarguecendo a Minha Vagina" Ontem Dia 22/06/17 em Sullana no Perú, Agora, Amigos!

- Ceguem o Papai Estuprador e Emudecam o Menino Estuprador e Ceguem a Mamae Estupradora, que Me Estupraram "Enlarguecendo a Minha Vagina" Ontem Dia 22/06/17 em Sullana no Perú Agora, Amigos! ############################################################################################################################### - A Foto acima e Neutra e é do Google. - Primeiro: O Menino Estuprador Me Estuprou Bastante Durante mais de Uma Hora Seguida na Hora do Almoco. E eu Procurei uma Sala de Internete, para Pedir Socorro e Para Tira-lo do Meu Corpo Logo, Mas eles nao Me Deixaram Acessar a Internter ontem de Jeito nenhum Amigos. - E Este Menino ainda Falava no Meu Pensamento esta Frase Amigos: Eu Vou Ser o Seu Maior Estupro de Toda a Sua Vida! - Assim Quando Ele me Disse isto o Pai dele disse na minha Mente que ele iria me Estuprar Somente Ele e este Menino O Dia Todo Amigos. - Logo quando eles Me Disseram isto Eu fiquei Muito Indignada com estes Pregos Malditos Amigos. - E ele fez Algo que os Meninos Estupradores aqui no Peru estao Fazendo comigo que é Assolador, Destruidor Demais Amigos, E que é Enlarguecer a Minha Vagina Bastante e com Muita Intesidade! Ai que Horror Deuuuus. Que Horror Sentir a Minha Vagina Doendo e ficando Larga e Muuuito Larga, Ai que Hoooooorrrrrorrrr! ######################################################################################################## - Depois Mais Tarde quando eu Estava dentro do Caminhao o Menino Sumiu e entao Veio o Pai Dele Ficar no Meu Corpo Ja Com Muita Violencia e Agressividade. Assim ao Passar uma Procissao Religiosa Eu Creio com Pessoas em Motos e em Toritos, Ele entao Sentia Desprezo pelas Pessoas e Nojo ao Mesmo Tempo. E Depois ele Fingia que eu era Ele e Que eu Tinha Que Andar Rapido, mas A Procissao nao Acabava Logo. A Partir desta Hora Entao Ele comecou a Se Comportar comigo Sempre com Muuuita Violencia, com muita Agressividade e Expressando Muuuito Odio Por mim o Tempo Todo. E assim Ele Fez Comigo das 12:00 mais ou menos até as 20:00 e ate quando eu fui Dormir Amados. ############################################################################################################### - E a Mulher Dele que eu Chamei de Mamae Estupradora enquanto o Menino me Estuprava Me Punha uma Colica Forte Por varias Vezes. - E depois eles ainda Diziam na Minha Mente que O Casal estava Fazendo Sexo dentro do Carro para me Roubar um Bebe e ou Para me Roubar Gemeos do Meu Utero, enquanto o Menino Filho deles me Estuprava. - Mas eu nao sei se isto era Verdade. ###################################################################################################### - E ao Chegar ás 5:30 Em Sullana ele queria me Obrigar a jantar ainda como O Sol QUente e eu Disse que nao e Fui Procurar internete ate anoitecer e entao Ele Ficou Muuuuuito bravo comigo e me Punha "O Tipo de Mal Muito Forte" da Colombia dentro de mim Tambm. Assim Ele nao me Deixou acessar a Internete. Entao Até Anoitecer para que eu Pudesse jantar no Meu Horario Certo eu entrei numa Igreja, a Igreja Santa Rosa que me Recebeu muito Bem, E assim Ele se Acalmou e se Aquietou um Pouco, porque ele estava Super Violento, Bravo e Destruidor e Agressivo Dentro de Mim o Tempo Todo. Mas ele so Parou de me Por esta Violencia e Agressividade dentro de mim depois que eu Comi um Pouco de Arroz com Um Pedacinho de Frango, Amigos. ################################################################################### - E a "Mamae Estupradora" Mexeu no meu Utero o Dia Todo, Porque me Parece que ela tem o Utero Muuuito Doente, Ai que Horroe ################################################################################################ - Assim Esta Familia Estrupradora me Agrediu intensamente O dia Todo Ontem Amigos. E eu os Chamei de Familia Estupradora, Poruq ea Mae tambem fazia Questao de me Mostrar que Ela tambem estava me Estuprando Junto com o Marido e o Filho. E o Pai Tambem Me Dise qu estava com o "Penis Duro" e que tinha Orgasmo Conectado Comigo e Olhando para a Mulher Dele Amigos! - Ai que Horror Deus, Como Eu Sofri nas Maos destas Pessoas cheias de Maldade e De Crueldades Contra a Minha Vida Ontem. ############################################################################################### - Logo Eu quero que este "Papai Estuprador" Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos, Para que ele nunca mais Me Veja novamente Amigos! - E em Especial Eu quero Que Voces Tirem Toda a Forca do Penis Dele Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos! ############################################################################################### - E a Mamae Estupradora, Eu quero que ela Tambem Fique Completamente Cega Amigos. Para que ela Saia da Vida Normal Imediatamente.. Mas a MInha Maior Vontade e De Matar esta Mulher Imediatamente Amigos. ################################################################################################## - E este Menino falava Demais na Minha Cabeca e no meu Corpo Amigos. Entao Eu quero que Voces facam Ele Ficar Completammente Mudo, Hoje e Para Sempre Amigos! - E na Escola eu quero que ele apanhe dos Coleguinhas Hoje e Para Sempre Amigos. Porque um Menino que ja Foi "Menino Estuprador" na Minha Vida Tem que Ser "Completamente Destruido" Hoje e para Sempre. E este Menino me Estuprou e me Agrediu e me Afrontou Demais ontem Amigos. - E eu nunnnca Vou esquecer o que este Menino Fez ao Enlarguecer a Minha Vagina Ontem Amados! #################################################################################### - Logo Eu Peco que Voces Destruam Completamente esta "Familia Estupradora" e Transformem eles em uma Familia Desgracada Hoje e Para SEmpre Amigos. ############################################################################### ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada Pessoa desta "Familia Estupradora" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: