sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ceguem O "Prego" que está Me Obrigando á "Passar Mal" aqui na Sala de Internete em La Venta no Peru, Hoje Dia 30/06/17 Agora Amigos!

- Ceguem O "Prego" que está Me Obrigando á "Passar Mal" aqui na Sala de Internete em La Venta no Peru, Hoje Dia 30/06/17 Agora Amigos! ############################################################################ - Primeiro: Hoje ao Acordar ele me Obrigou á Acordar ja Passando Mal, So que um Pouco Mais Leve. Mas Ele e ou Ela so me Deixou Parar de Passar Mal, Depois que Eu Entrei em um Lote Baldio, para Defecar! - E ha um Prego que tem o Reto do Anus Doente e que esta Me Agredindo Muito, Eu Creio que é este Mesmo Prego que me Obriga á Passar Mal Agora aqui na Sala De Internete, Agora! - E Ele(a) me Faz Passar Mal de um Jeito Tao Forte que eu nem quero e nao Consigo Me Levantar do PC. - E o Dono Da Sala de Internete Pos a minha Internete muito Lenta. E no Meu Teclado a Barra de Rolagem do PC esta Estragada. ############################################################################ - E Este Prego de Hoje Dia 30/06/17 é Contra a minha Vida, E ele(a) Trabalha Contra Mim o Tempo Todo, Amigos! ################################################################### - E como a Internete Está Super Lenta eu Vou Ter que Terminar Este Post Rapidamente, Amigos! ############################################################################## - EU Creio que este Prego é uma Mulher e Eu Creio que Ela tem Doenca Forte no Reto do Anus. E é estranho porque parece que a Doenca Dela é Somente no Reto do Anus e nao há Doenca no Intestino, Será que ela é Prostituta Amigos! - Se For Eu Quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dela imediatamente Amigos! #################################################################################################### - Contudo ha tambem um Penis Enorme Dentro da Minha Vagina Desde Cedo Amigos. - Logo Eu quero que Voces Matem este outro Prego que Pos Este Penis Enorme Dentro da Minha Vagina imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Logo Este Prego do Reto do Anus Doente Que me Obrigou á Defecar as Pressas Hoje Cedo, Eu quero que VOCES FACAM ELE(A) FICAR COMPLETAMENTE CEGO(A) IMEDIATAMENTE Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia, do Peru e do Mundooo! Para que ele nunca mais me Veja Novamente Amados. - E este Outro Prego o Penis Enorme Dentro da Minha Vagina Desde Cedo, Eu quero que Voces Facam Ele Ficar Paraplégico de um Jeito Que Ele o Penis Dele nao Funcione Nunca mais e tambem Eu Peco que Ele Seja um Paraplegico que Viva Sempre Deitado o Restante da Vida Dele o Dia e a noite Toda e Até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia, do Peru, do Meu Brasil Amado, e do Mundo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes Dois Pregos que estao no meu Corpo Hoje Dia 30/06/17 e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: