sexta-feira, 30 de junho de 2017

Socorro Minha Senadora Ana Amelia Eu Preciso Tomar Banho e Lavar e Lixar os Meus Pés, aqui no Peru, Imediatamente, Socorro, Rapido!

- Socorro Minha Senadora Ana Amelia Eu Preciso Tomar Banho e Lavar e Lixar os Meus Pés, aqui no Peru, Imediatamente, Socorro, Rapido! - Ja Fazem uns tres ou quatro dias em que a Colombia, os Motoqueiros e o Peru Machucaram os Meus Dois Pés Calcanhares. Assim Tanto o Meu Calcanhar Direito, quanto o Calcanhar Esquerdo Foram Bastante Machucados. E hoje e ou esta Noite; Eles Abriram as Rachaduras dos Dois Pés, e Agora está Muito Dificil para mim Caminhar bem Novamente! ########################################################################### - Assim EU Creio que Nao basta Lavar os Pés Porque as Rachaduras sao Grandes, Logo Eu Preciso de uma Lixa de Pes, Para que Eu Possa Retirar As Rachaduras Rapidamente por Favorr, e Urgentemente, Minha Senadora. ######################################################################################## - E eu estou Muito Chocada, Ferida e Chateada com o Peru, Porque o Peru Deixou Que Eles Machucassem e Ferissem os Dois Pés e ou os Dois Calcanhares Minha Senadora Amada. - E é um Absurdo ferir e Machucar os Dois Pés, quando eu Preciso Muito dos meus Pés para Caminhar. Logo Eu Ja Peco á Voce Minha Senadora e ao Governo do Brasil, para que Ja Providenciem uma Super Vinganca Contra o Peru e Contra os Peruanos, Devido ao Fato de Eles Terem permitido que os Meus Dois Pés Fossem Machucados, Exatamente na Hora Em que Eu mais Necessito dos meus Pes para Caminhar. - E Vale Lembrar que a Colombia e o Ecuador nunca me Obrigaram á Passar Mal e tambem Nunca Machucaram os Meus Dois Pés, Minha Senadora Amada. - A Internte Continua muito Lenta e o Teclado do PC, está Duro E Horrivel, Logo, eu Vou Concluir Este Post Rapidamente, Por Favor. - Desde ja Muito Obrigada Minha Senadora Ana Amelia! - Saudades e Muita Saudades. - Amo Voces, Abracos!

Nenhum comentário: