sexta-feira, 30 de junho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Socorro me Tirem do Perú e me Levem para o Brasil, Imediatamente Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Socorro me Tirem do Perú e me Levem para o Brasil, Imediatamente Por Favor! - Agora o Peru e os Motoqueiros Machucaram os meus Dois Pés e os dois Calcanhares estao Machucados. E tanto o Calcanhar Direito quanto o Calcanhar esquerdo está com Ferimento Aberto e Eu Sinto dor nos Dois Pés o Tempo Todo. ####################################################################################### - Entao ja Chega de Caminhar a Pé neste Peru debaixo de Sol Quente Sentindo Dor e ainda com Fome, Socorro! - E Agora Dia 30/06/17 as 15:40 eu Cheguei em Palpa ja Com Muita Fome, Mas os Peruanos nas Ruas de Palpa me Agrediram Intensamente, e me Recusaram o Lanche e Primeiro Me Obrigaram á Vir para a Internete, Rapidamente! ################################################################################ - Logo Eu peco Socorro e peco que Voces me Coloquem nos Caminhoes que eu Gosto Mais e Me Levem de Volta ao Brasil Antes que o Peru me Mate de Fome tambem, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Socorro Rapido, Me Tirem do Peru Imediatamente Por Favor, Rapido, Socorro!

Nenhum comentário: