sexta-feira, 16 de junho de 2017

Matem o Prego do Coracao Super Doente que é "A Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje Dia 16/06/17 e que Deve Ser De Milagros no Ecuador, Agora, Amigos!

- Matem o Prego do Coracao Super Doente que é "A Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje Dia 16/06/17 e que Deve Ser De Milagros no Ecuador, Agora, Amigos! ##################################################################################################### - Eu Creio que este Prego do Coracao Super Doente é um Idoso que Vestia uma Camisa em Um Restaurante aonde o Prego me Obrigou á Entar para Tomar Agua, Logo Após eu ter Tomado o Café da Manha, aqui em Milagros na Area Comercial Amigos. ###################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem este Prego do Coracao Super Doente Imediatamente, Amigos, Porque ele me Obriga á Ter Falta de Ar e a Ter uma Respiracao Fraca e Ruim o Tempo Todo, Amigos. - OBS.: Eu Preciso muito do meu Corpo, para Caminhar a Pé e estes "Pregos do Coracao Super Doente" me Prejudicam muito com isto para caminhar a Pé. Assim Eu Preciso muito da Respiracao para Caminhar. E Como ele me Tirou a Minha "Respiracao Normal" para Caminhar, entao Eu quero que Voces Tirem Toda a Respiracao dele imediatamente e assim Matem este "Prego" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador , e do Mundoooo. ####################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego do Coracao Super Doente" que é "A Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje Dia 15/06/17 e que Deve Ser De Milagros no Ecuador, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: