sexta-feira, 16 de junho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Emmanuel Macron , Mais Uma Vez eu Lhes Peco Socorro, e Peco que Me Facam Sair do Ecuador e Entrar no Perú, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Emmanuel Macron , Mais Uma Vez eu Lhes Peco Socorro, e Peco que Me Facam Sair do Ecuador e Entrar no Perú, Imediatamente, Por Favor! - Minha Senadora Ana Amelia , Mais Uma Vez eu Lhe Peco Socorro, e Peco que Me Facam Sair do Ecuador e Entrar no Perú, Imediatamente, Por Favor! ######################################################################################### - Eu Morei na Colombia por mais de Dois Meses e Cinco Dias, Mas quando eu Pedi Socorro para Sair da Colombia e Entrar no Ecuador Logo, A Propria Colombia me Atendeu Rapidamente. - Assim a Colombia me Deu mais de Setenta Mil Pesos para Sair do País. - E a Colombia Parou de me Obrigar á Caminhar a Pé o Dia Todo Debaixo de Sol quente e me Tirou do País Raidamente, Minha Senadora. ################################################################################################ - Contudo aqui no Ecuador é Muito Diferente, Poque além de esta Trabalhando com a Ausencia de Inteligencia e ou com a Burrice e ou com a Idiotice e tambem de Violencias Discretas Poreém Insuportáveis Para Mim, na Minha Vida, o Ecuador Está Me Obrigando á Caminhar a Pé o Dia Todo. - E tambem nao me Dao Dinheiro Nunca. O que eles me dao é Sempre muito Pouco. ################################################################################## - Agora o Ecuador esta Me Usando para Fazer um Reality Show para a Televisao Sim, So que o Alvo Maior Do Ecuador Idiota que me Odeia muito e tambem destes Pregos que Ficam no meu Corpo aqui no Ecuador é Me Matar me Fazendo Ter um "Derrame Cerebral" e ou "Jogar o meu Corpo em Cima de uma Cadeira de Rodas", e Com uma outra Prioridade que é me Envergonhar e me Humilhar em Publico, De Forma que Isto que Simplesmente, Hoje e Para Sempre! ##################################################################################################### - Assim Eu Preciso de Socorro Imediatamente, Minha Senadora, e Meu Presidente Emmanuel Macron, Chega de Caminhar a Pé o Dia Todo, Basta! - Socorro!

Nenhum comentário: