quinta-feira, 20 de julho de 2017

Eu Sou o Bem! Eu Sou o Amor! Eu Sou a Verdade!

- Eu Sou o Bem! Eu Sou o Amor! Eu Sou a Verdade! - Eu Sou o Sol! - Eu Sou a Justiça! - Eu sou a Honra! - Eu Sou a Vida! - Eu Rejeito o Mal! Eu Rejeito o Odio! Eu Rejeito a Mentira, Porque Eu Decido e Escolho o Bem, o Amor e a Verdade, Hoje e Sempre! - Eu Rejeito a Violência, e Eu Rejeito a Ausência de Inteligência, Porque "Eu Sou" Filha do Deus Todo-Poderoso que é o Deus que Escolheu Trabalhar com a Evolução na Humanidade, na Terra, nos Céus e no Universo, Sempre! - Eu Sou a Riqueza, Porque Eu Rejeito a Pobreza Miserável Porque o Meu Deus é o Deus do Ouro da Prata e da Riqueza, Hoje e Sempre! - Eu Posso Conquistar o Mundo! - Eu Posso Voar! - Eu Sou o a Musica! - Eu Sou a Dança! - Eu Sou a Alegria! - Eu Sou a Paz de Espírito! - Eu Sou o Bem! Eu Sou o Amor! Eu Sou a Verdade! - Eu Sou a Vida! ########################################################################################## - Eu Fiz Esta Musica Agora e aqui no Lan House, Como Forma de Protesto pela Amada Samsung estar Trabalhando com a Cantora Anitta Maldita, Amados! - Fonte das Fotos acima: De um Instagram sobre Aves que eu Amo e que tem este Nome em inglês Amados: @pythonpaige - Contudo Eu quero Dizer que Eu Amo a Samsung Hoje e Sempre e que não estou Brigando com a Samsung. E esta é uma Forma de Justiça, Saudável e Cheia de Vida, Tambem Amados!

Nenhum comentário: