quinta-feira, 20 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero Solicitar á Voces um Asfalto de Excelente Qualidade para a Cidade de Nova Califórnia em Rondônia, Hoje Dia 20/07/17, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero Solicitar á Voces um Asfalto de Excelente Qualidade para a Cidade de Nova Califórnia em Rondônia, Hoje Dia 20/07/17, Por Favor! - Amada Senadora, Voce Sabe que o Asfalto de Excelente Qualidade e de Otima Durabilidade, sempre Foi uma das Minha Obras e uma das Minhas Prioridades! - E eu Saí do Acre e Entrei em Rondônia Agora e já Percebo que o Asfalto aqui sempre Foi um Asfalto que é muito Fino e muito Fraco, Logo Eu quero Solicitar que Voce e o meu Amado Governo do Brasil Providenciem para Rondônia o Mesmo Alfalto de Excelente Qualidade que há nas Rodovias de São Paulo, por Onde Eu Caminhei a Pé por Um Bom Tempo nestes Meus Onze Anos de Sofrimento Pelo Brasil, Minha Senadora! ############################################################################################## - Assim aqui a Rodovia BR - 364 está em Obras Hoje. Entao eu quero Aproveitar que ela Está em Obras para que Voce Interceda junto ao Governo Local de Rondônia e em especial aqui em Nova Califórnia, para que Voces Providenciem este Novo Asfalto de Excelente Qualidade que é Bem Mais Grosso em sua Espessura na Terra e que é tambem de Otima Durabilidade. Mas que é tambem como nas Rodovias que são Terceirizadas e aonde há o Pedágio, e que é aonde há um Asfalto que é de uma Cor Azul Bem escura (Ou um Tom De Preto Azulado e Lindo) e que é Lindo, e que está Tambem Sempre Lindo e Sempre Novo o Tempo Todo, Minha Senadora Amada! #################################################################################### - E um Ponto em Especial Voces Meus Amados Governantes fazem Tudo o que o Saymon Exige de Voces. E eu Fiquei Muito Chateada com Voces Porque Voces Deram Varias Prefeituras do Brasil para o Saymon, como é o Caso de Macapá aonde o Prefeito Clécio é o Proprio Saymon, Minha Senadora. - Entao Eu quero Pedir á Voces Para que Voces Ouçam Menos ao Saymon Por Favor porque na Verdade ele está Trabalhando para Destruir o Brasil e assim Construir o que Ele Chama de "Nosso País"! - Logo Eu peço tambem para que Voces Respeitem e Valorizem mais o "Meu Tempo De Vida" Enquanto eu Estou Escrevendo e Digintando estas Minhas Palavaras no Computador e as Transformem em Verdades e em Realidades Palpáveis e Bastante Percepítíveis á Todos os Cidadãos do Meu Brasil Amado, Por Favor! Porque no Futuro Eu quero que as Pessoas Digam á Meu Respeito: Esta é uma Obra da Menina! - E eu quero Lembrá-la de Que Sou Eu é quem Escrevo as Minha Propria Biografia, Logo é natural que Eu peça á Voces Para Transformar minhas Obras em Realidades bem Perceptíveis Por Favor, Porque Voce o o Governo do Brasil "Têm Poder" Minha Senadora Ana Amelia! - Assim Lembrem-se tambem de que Eu Estou Deixando de Dedicar o Meu Tempo de Vida com os Meus Filhos e com a Minha Vida e com a Minha Igreja Ministério Étrom e com as Minhas Empresas, para Dedicá-lo á Outras Causas que Foram Postas na Minha Vida! - Logo Eu quero "Ver as Minhas Proprias Obras" em todo o Meu Brasil, antes que o Senhor me Leve para Ser Arrebatada ao Céu, Minha Senadora Amada, Por Favor! - E Eu quero Dizer tambem que Eu nao Aceito "Perder o Meu Tempo de Vida" com Pessoas Malignas e Perigosas como o Saymon! - E tambem Nao Aceito "Perder o Meu Tempo de Vida" com Pregos Sem Inteligencia e que sao Violentos e Agressivos e que me Destroem Sempre! - E Eu Nao Aceito "Perder o Meu Tempo de Vida" Com Obras que nunca Vao Evoluir e com as quais nao Vale a Pena Peder "Meu Tempo de Vida" e ou Perder "Toda uma Vida", Porque Onze Anos de Sofrimento para mim já é "Uma Vida", Minha Senadora Amada. - E Lembre-se tambem de que Eu Tenho que Prestar Contas á Deus de Cada Obra Minha, Minha Senadora Amada! - Assim Para mim Voce Minha Senadora é Poder! - E tambem Hoje o Governo do Brasil tem muito Mais Poder do que no Tempo do Presidente Juscelino Kubitschek que Fez Cinquenta Anos em Cinco de Progressos para o Brasil e que Foi o Maior Presidente do Brasil, Minha Senadora Amada! - Logo Para Mim o Governo do Brasil é Poder! - E para Concluir eu quero Agradecer Por tudo o que Voce e o Governo do Brasil, Têm Feito Por Mim e Por Minha Vida, Minha Senadora Amada! - Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: