quinta-feira, 20 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino, Faça os Pregos Pararem de me Obrigar á "Dormir Durante a Minha Viajem", Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino, Faça os Pregos Pararem de me Obrigar á "Dormir Durante a Minha Viajem", Por Favor! ################################################################################### - Ontem um Caminhoneiro me Deu a Carona, mas o "Prego" me Obrigou á Dormir Rapidamente. E assim que o Prego me Obrigou á Dormir o Caminhoneiro Percebeu que Eu estava Dormindo, e entao, o Caminhoneiro Parou em um Posto de Gasolina e me Disse para Descer do Caminhão. - E tambem Mais Cedo na Hora do Almoço o Prego já Havia me Obrigado á Dormir á Força, Meu Pastor Messias. ###################################################################### - E eu nao Gosto que me Obriguem á Dormir á Força Durante o Dia de Forma Alguma, Porque isto me Agride e Dói Demais. - E quando Eu Durmo eles Jogam todos os Tipos de Imagens Pessoais que Eles Querem e que Faz Parte das Vidas Deles na Minha Mente, ao Bel Prazer Deles. Por Exemplo as Imagens mais Comuns sao Sempre Imagens de Sexo Sujo. Contudo Agora como este "Governo do Mal" Tem "Evoluído Muito Para o Mal" na Minha Vida, agora eles Jogam na Minha Mente enquanto eu Estou "Dormindo Acordada Tambem", Varios Tipos de Imagens Diferentes que Eles Querem, Meu Pastor Amado! ###################################################################################### - Assim Eu Te Peço Socorro e Peço Socorro Rapidamente para que Voce Faça os "Pregos Pararem de me Obrigar á Dormir á Força Durante a Minha Viajem", Imediatamente, Por Favor! - Desde ja Muito Obrigada Meu Pastor. - Abraços na Minha Pastora Virgínia Amada! - Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: