sábado, 22 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião Sou Eu é quem Governo a Vida do Neymar e dos Pais Dele, e Eles devem Ficar Pobres e Miseráveis Imediatamente, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião Sou Eu é quem Governo a Vida do Neymar e dos Pais Dele, e Eles devem Ficar Pobres e Miseráveis Imediatamente, Por Favor! - Eu quero o Neymar e o Pai Dele na Pobreza Miserável Imediatamente, Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - Na Foto Acima ele e o Pai estao Dentro de Um Jatinho, Logo Eu quero que Voces Tirem todos os Jatinhos do Neymar Imediatamente, Por Favor! - E ele tem que Passar á Ser tão Pobre e Miserável que além de nao Ter nem o que Comer o Neymar e Seus Pais e sua Irmã e seu Filho Maldito nao Terão tambem nem Saúde, Novamente, Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - Assim Eu Peço que ja a Partir de Hoje Dia 22/07/17 voces ja Ponham a Pobreza Miserável nas Vidas de Cada Um Deles Em Todos os Dias das Vidas deles e em Toda a Rotina Deles, Por Exemplo, Roubar a Carteira do Neymar, e ou Ainda Dar uma Roupa bem Velha para que ele Vista. - O que Eu Quero é que de Alguma Forma a "Pobreza Miserável" esteja na Vida deles Todos os Dias da Vidas deles, de Hoje em Diante Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - E Lembrem-se Eu Passei á Ter Indignaçao Gigantesca pelo Pai do Neymar, Logo Eu quero Que Ele Seja Compltamente Destruído Hoje e Para Sempre Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - Muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - Abraços!

Nenhum comentário: