sábado, 22 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino, Hoje Dia 22/07/17 Eu te Peço Socorro, Faça Eles Pararem de Me Obrigar á Acordar Assustada Todos os Dias, Agora, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino, Hoje Dia 22/07/17 Eu te Peço Socorro, Faça Eles Pararem de Me Obrigar á Acordar Assustada Todos os Dias, Agora, Por Favor! - Desde o Primeiro Dia em que Eu Comecei á Viajar, Em que eles estao me Obrigando á "Acordar Bastante Assusta Sempre"! - Assim Agora eu Durmo Sempre Sem Ver , e Eu Detesto Dormir Sem Ver Meu Pastor, Porque Dormir Sem Ver é Algo Que é Muito Destruidor Para Mim, Sempre Pastor Amado. - E além disso além de "Dormir Sem Ver", no Outro Dia ao Me Levantar Eles estão me Obrigando á "Acordar Bastante Assusta Sempre"! - E tambem Eles só Me Acordam já Depois que o Dia já Amanheceu e o Sol já está até Quente. E Eu nao Aceito isto e nao Gosto disso Pastor. Eu quero Voltar á Acordar ainda com o Escuro e depois Sou Eu é quem Decido se Eu Continuou na Cama e ou se Eu Aguardo o Dia Amanhecer, Por Favor Meu Pastor Amado. Logo Eles teem me Ferido Muito com este Ato de Me Obrigar á Acordar já com o Dia Claro e o Sol Já Quente, Logo Eu te Peço Socorro Contra Isto rapidamente, Meu Pastor Amado! ####################################################################################### - Pelo que Eu Percebi, Eu Creio que é Sim Uma Mesma Pessoa que Tem Tanto Dormido No Meu Corpo quanto Tem Acordado Bastante Assustada no Meu Corpo ao Me Levantar. - Assim Eu Creio que é uma Mulher, Porque o Espirito se Parece muito Com Espirito de Mulher Pastor. #################################################################################### - Mas Se Forem Varias Pessoas todos os Dias, Mesmo Assim Obrigue-os á Pararem Com esta Agressao Contra a Minha Vida Imediatamente, Por Favor, Meu Pastor Messias Lino, Por Favor!

Nenhum comentário: