sábado, 22 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Amado Senador Roberto Requião, Tire as Pessoas de Rio Branco, que Vieram "Governar a Minha Vida Para o Mal" na Minha Viajem Hoje Dia 22/07/17 Agora, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Amado Senador Roberto Requião, Tire as Pessoas de Rio Branco, que Vieram "Governar a Minha Vida Para o Mal" na Minha Viajem Hoje Dia 22/07/17 Agora, Por Favor! - Eu tive o Cuidado de nao Postar Nada Sobre Rio Branco (Ainda) para que eles nao Viessem me Agredir Amados. - Contudo depois de um Post de Um Motoqueiro eles vieram Me Agredir em Minha Viajem para Goiania Amados. - E Agora eles Novamente estao me Obrigando á Ser Sempre Violenta e Agressiva e Violenta com as Pessoas (Exatamente Como Rio Branco foi Comigo nestes Ultimos Dias), O Tempo Todo. Entao Obrigue-os á Tirar essa Violencia e Agressividade de Dentro de Mim com as Pessoas Agora, Socorro! - E Eu Peço Socorro e peço que Voces Tirem estas Pessoas de Rio Branco do Governo da Minha Vida Durante esta Minha Viajem á Goiania, Imediatamente Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Amado Senador Roberto Requião! - Socorro Rapido! - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Se Eu Estou em Rondônia E nao no Acre eles nao Podem Vir Me Agredir. Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente a Pessoa que "Deu Autorização para que Rio Branco" Viesse me Agredir Durante a Minha Viajem para Goiania, Imediatamente, Por Favor, Amados! - Eu nao quero Rio Branco na Minha Vida Novamente, já Basta! Ja Chega, Socorro Rapido, Socorro Logo Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Amado Senador Roberto Requião! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: