quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia Todos os Bens Materiais da "Cantora Fafá de Belem que Tambem Trabalha para o Saymon", São Meus Hoje Dia 26/07/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia Todos os Bens Materiais da "Cantora Fafá de Belem que Tambem Trabalha para o Saymon", São Meus Hoje Dia 26/07/17 e Para Sempre, Por Favor! #################################################################################### - OBS - Eu quero que Voces Façam a Fafá de Belem Ouvir a Minha Voz, Bem Alta e Bem Nítida, Como Se Fosse uma Música Minha Cantando na Cabeça De Fafá de Belem e Dizendo esta Frase para Ela Hoje Dia 26/07/17 e Sempre Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia: Fafá de Belém Quando Voce Pôs o Saymon na Sua Vida, Voce Entregou Todos os Seus Bens Materiais e Tudo o que é Seu Para a Minha Vidaaa! ##################################################################################################### - Esta Mulher Tem "Governado a Minha Vida Para o Mal" Há Muitos Anos e em Segredo meu Pastor e Minha Senadora Amada! - E Os Pregos no Meu Corpo sempre Ajudavam Ela Amados! - Contudo a Partir De Hoje Eu e Meu Pastor Messias Lino, e Voces Juntamente com o "Governo do Brasil" Minha Senadora Ana Amélia, é quem Temos a Posse de Todos os Bens Materiais de Fafá de Belem e de Sua Familia Hoje e Para Sempre. - E Logo Em Especial "Sou Eu", A Menina é Quem Governo a Vida de Fafá de Belém e de Toda a Familia Dela Hoje Dia 26/07/17 e para Sempre e até após as Mortes Deles Por Favor! - E Agora Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e "Governo do Brasil", "Sou Eu" é Quem Escrevo Toda a Biografia da Vida de Fafá de Belém e de Sua Familia Hoje e Para Sempre e até após a Morte de Fafá de Belem, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! - Desde ja Muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e "Governo do Brasil"! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: