quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Eu quero "Proibir o Aumento de Salario para os Procuradores" feito Por "Raquel Dodge e Rodrigo Janot" Hoje Dia 26/07/17, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Eu quero "Proibir o Aumento de Salario para os Procuradores" feito Por "Raquel Dodge e Rodrigo Janot" Hoje Dia 26/07/17, Imediatamente, Por Favor! ##################################################################################################### - Titulo da Notícia no Jornal Estadao: - Em meio à crise, conselho aprova reajuste de 16% para procuradores - Impacto do aumento é de R$ 116 milhões aos Cofres Públicos - Nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, passa por trás do atual PGR, Rodrigo Janot, durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público Federal. - BRASÍLIA - Em meio à crise financeira, o Conselho Superior do Ministério Público Federal aprovou nesta terça-feira, 25, reajuste de 16,38% no Contracheque dos Procuradores, o que deve gerar um impacto de R$ 116 milhões nos Cofres Públicos. Ainda não foi definido como será feito o remanejamento de recursos para incorporar esse aumento, que ainda depende do aval do Congresso Nacional para entrar em vigor. - No ano passado, a categoria teve reajuste de 17%, mas a aprovação está parada na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado. - Fonte: Jornal Estadao de Ontem Dia 25/07/17 ################################################################################################## - Texto do Google: - JUDICIÁRIO / SEU BOLSO - 25.07.2017 - Titulo: - Juiz federal suspende aumento do imposto sobre os combustíveis - Renato Borelli, da 20ª Vara Federal de Brasília, afirmou que elevação por decreto é ilegal - O juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal de Brasília, determinou nesta terça-feira (25) a suspensão imediata do decreto publicada na semana passada pelo governo e que elevou a alíquota de PIS/Cofins que incide sobre a gasolina, o diesel e o etanol. - O aumento começou a valer na sexta (21). Segundo o Governo, a tributação sobre a gasolina subiu R$ 0,41 por litro. - Com isso, a tributação mais que dobrou e passou a custar aos motoristas R$ 0,89 para cada litro de gasolina, se levada em consideração também a incidência da Cide, que é de R$ 0,10 por litro. - A tribuntação sobre o diesel subiu em R$ 0,21 e ficou em R$ 0,46 por litro do combustível. Já a tributação sobre o etanol subiu R$ 0,20 por litro. Borelli questiona, na decisão, o fato de o Governo ter elevado a tributação sobre os combustíveis via decreto. De acordo com o juiz federal, "o instrumento legislativo adequado à criação e à majoração do tributo é, sem exceção, a Lei, não se prestando a tais objetivos outras espécies legislativas." - Fonte: http://www.midianews.com.br/judiciario/juiz-federal-suspende-aumento-do-imposto-sobre-os-combustiveis/302315 ############################################################################################# - Primeiro Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia o Juiz Federal de Brasilia Renato Boreli Suspendeu o Aumento do Imposto Sobre Combustíveis. E Agora A Nova Juiza da PGR que Acabou de Abrir Sua Sala na PGR Em Brasilia Por que ela é de Morrinhos em Goiás, Juntamente com Janot "Liberaram" um "Aumento de Salario para os Procuradores" de 16% Gerando um Impacto com Aumento de R$ 116 Milhoes de Reais nos Cofres Publicos. ################################################################################### - Então Eu Quero Solicitar que Voce Meu Presidente o Senado e a Minha Senadora Ana Amélia, Proíbam este "Aumento de Salario para os Procuradores" Imediatamente. E Acima no Texto está Escrito que os Procuradores ja Tiveram um Aumento de Salario de 17% no Ano Passado. Logo Eu quero que Voces Deixem estes Procuradores sem Aumento de Salário Este Ano e por Proximos e Longos Anos em que o Saymon ainda estiver Governando o Brasil com este "Governo do Mal" e Tambem Com Este "Governo do Mal, do Ódio, da Mentira e da Covardia Sempre! ############################################################################################# - Meu Presidente o Saymon Corrompeu Todo o Poder Judiciario do Brasil, e Agora Juizes e Procuradores e até Advogados, Estão Destruindo Todo o Brasil Para Criar o que Eles Chamam de "Nosso País"! Entretanto Eu quero que Voces Façam o Saymon e seus Juizes Pararem de Governar o Brasil Imediatamente Por Favor. - E o Saymon não é Presidente do Brasil, O Saymon Recusou um Chamado Para Ser Pastor em um Casamento Comigo Ao Abrir a "Minha Igreja Ministério Étrom"! Logo o Saymon Usurpou o Título de Presidente, quando na Verdade o Título do Saymon deve Ser esta Palavra: Pastor. Assim Como o Saymon se Revoltou Contra Deus, Ele nao Pode Ser Chamado de Presidente Nunca , Voces Têm que Chamá-lo sempre de Pastor, Porque Ele é Verdadeiramente um Líder de uma Seita Maligna. Assim Chamem o Saymon sempre Por Pastor Porque Ele Saiu de Dentro da Igreja Videira para Usurpar o Poder no Governo do Brasil. Assim Agridam o Saymon e Chamem ele de Pastor Sempre e nao De Presidente nunca Amados! ############################################################# - Assim Eu quero que Voce e O Meu Amado Senado Liberem o Aumento do Imposto de Gasolina Novamente Imediatamente e Proíbam Imediatamente o Aumento de 16% do Salario para Procuradores feito por Raquel Dodge e Rodrigo Janot Imediatamente. - E Raquel Dodge e Rodrigo Janot Trabalham para o Saymon e Querem Destruir o Brasil para entao Construir o "Nosso País" que na Verdade é Ilegal, Por Ser um País Embasado em uma "Seita Maligna" e que não é Templarios, e é Sim uma Seita Satanista Meu Presidente Michel Temer! - Logo Enquanto o Poder Judiciario do Brasil Estiver Todo Corrompido com Juizes e Promotores que Trabalham para o Saymon e que Trabalham Tambem Sempre Pelo Mal, Pelo Ódio e Pela Mentira, Eu e O Governo do Brasil e Voces Deputados e Senadores não Vão Dar Aumento de Salario para o Judiciario e Juizes e Promotores nunca Mais Até que o "Saymon e Sua Seita Maligna" Saia do Poder e do Governo do Brasil, Para Sempre Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! ########################################################################################################### - O Saymon e os Seus Juizes e Sua Raça Inferior de Pessoas Perigosas Para o Brasil e para Mundo Trabalham Sempre Com o Bem e o Mal em Conjunto. E Tambem Trabalham com o Mal Como Prioridade na Vida Sempre. E Trabalham com a Pratica de Muito Ódio ( E é um Ódio Mortal e Muito Perigoso Sempre) na Rotina das Vidas Das Pessoas Sempre. E o Saymon Trabalha tambem com a Mentira para Substituir a Verdade pela Mentira Como Padrão de Vida Sempre! Entretando o Bem e o Mal não Podem Conviver SEMPRE JUNTOS NUNCA AMADOS! - O Bem e o Mal não Podem Conviver Sempre Juntos Nunca. - O Bem e o Mal não Podem Fazer parte da Boa Governança de um País Nunca! - O Bem e o Mal não Podem Fazer Parte da Rotina da Vida de Nenhuma Pessoa no Mundo! - E O Padrão da Vida , de Deus, Da Terra e do Universo é dar Prioridade para que o Bem Seja Superior ao Mal Sempre! - Logo é Normal que as pessoas que Decidiram e Escolheram Viver a Vida Com o Bem e o Mal em Suas Vidas Constantemente, Sejam Mortas Imediatamente Pelo Bem, Pelo Amor, e Pela Verdade! - E não é Normal e a Vida não Aceita as Pessoas e Governantes como o Juiz Sergio Moro e como o Juiz Renato Borelli que Trabalham com o "Ato de Governar um País Para o Bem e Para o Mal" Todo os Dias das Suas Vidas e Como Padrão Errado de Vida! - Sendo Assim a Vida, A Terra e os Céus e Deus Providenciam imediatamente Formas de Destruir Completamente estas Pessoas que Ferem o Bem, Ferem o Amor , e Ferem a Verdade com a Sua Decisao de Trabalhar e de Viver Sempre Governando suas Vidas com o Bem e o Mal Sempre Juntos o Tempo Todo! - Logo é Necessario que o Façamos o que Eu Sempre Digo á Voces Meus Amados Governantes: O Mal Voce não Governa, O Mal Voce Elimina! E para Ser Mais Completa, O Mal Voce não Governa o Mal Voce o Elimina Imediatamente Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia! - Assim é Preciso "Eliminar Imediatamente" Todo e Qualquer Tipo de Mal, para que o Bem, o Amor e a Verdade possam então Vencer o Mal Sempre. E entao o Bem Vai Vencer o Mal Sempre! - E Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia "O Padrão da Vida que é Correto é o Bem Vencer o Mal Sempre". Logo o Mal não Pode Vencer o Bem Nunca! Sendo Assim Vamos Governar para Eliminar o Mal e fazer Prevalecer o Bem contra o Mal Hoje e Sempre, Por Favor! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Juiz não é Presidente, e Juiz não é Governante, e Juiz não está no Parlamento como os Deputados e o Senado e a Presidencia! Logo o Lugar de Juizes é no Judiciario para Legislar as Leis e Não Para Governar um País! - Juiz não é Presidente do Brasil, Um Juíz é apenas um Funcionario do Judiciário Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Logo o Juiz Sergio Moro e o Saymon e Raquel Dodge e Rodrigo Janot Não Podem Governar o Brasil Nunca Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia! - Juiz é Juiz, Juiz não é Presidente de um País! - E Eu Volto a Repetir Juiz não é Presidente de um País, Juiz é só um Funcionario do Judiciário!

Nenhum comentário: