quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião, "Sou Eu" a Menina é Quem Governo toda a Vida Deste Juiz: Renato Borelli, Hoje Dia 26/07/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião, "Sou Eu" a Menina é Quem Governo toda a Vida Deste Juiz: Renato Borelli, Hoje Dia 26/07/17 e Para Sempre, Por Favor! ############################################################################################### - OBS.: Primeiro Há Muitas "Verdades que são Minhas Verdades", Porque Fazem parte da Minha Vida, Mas Eu não As Conheço quando eu Deveria Vê-las Sempre! Assim Esta Seita Do Saymon Trabalha com a "Arte de Ser o Outro". Contudo Eu nao Entendo e nao Aceito o Fato de as Pessoas Aceitarem e Gostarem tanto de "Ser o Outro", Sempre que o Saymon lhes Impõem esta Condição que na Verdade é Maldita! - Logo Eu quero que Voces Comecem á Me Contar estas Verdades Hoje Dia 25/07/17 e Sempre Por Favor! - Por Exemplo este Juiz Renato Borelli é idêntico ao "Adriano Oliveira" e tambem é idêntico ao "Rodrigo Orengo" que Hoje Trabalham na Radio Band News de Brasilia, Amados! - E Eu quero Saber porque Todos os Tres são a Mesma Pessoas Meus Amados! ######################################################################################################## - E este Juiz Renato Borelli tambem Trabalha Para o Saymon, Logo Ele Tambem Usa o "Poder da Boa Governança" , Para Governar para o Mal , para o Ódio, e Para a Mentira e tambem para a Covardia, Sempre! ########################################################################################################### - Então Agora "Sou Eu a Menina" é Quem Governo a Vida Deste Juiz Renato Borelli Hoje Dia 26/07/17 e Para Sempre! - Sendo Assim Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião, "Sou Eu" a Menina é Quem Vou Escrever Toda a Biografia deste Juiz Renato Borelli Hoje Dia 26/07/17 e De Sua Familia Hoje e Para Sempre Por Favor, Amados! #################################################################################################### - E Em Especial Eu quero Lembrá-los de que um Juiz não é Presidente de Um País! - E um Juiz não está na Presidência e nem no Câmara e nem no Senado e Muito Menos no Parlamento! Um Juí é Apenas um Funcionário do Poder Judiciário, que não Governa um País, um Poder Judiciário apenas Legisla e trabalha em Conjunto com o Governo, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião! - Juiz é Juíz, Juiz não é Presidente de um País. - E um Juiz não faz a Economia de um País. E um Juiz não Governa um País, um Juiz é apenas um Juiz, Amados! - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião!

Nenhum comentário: