sexta-feira, 28 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que Tem "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que Tem "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Por Favor! ############################################################################################################## - Copia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Prego que Tem "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Por Favor! ############################################################################################################ - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Prego que Tem o "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Amigos! ###################################################################################### - Ceguem o Prego que Tem o "Intestino Super Doente" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Amigos! ######################################################################################## - OBS.: E Geralmente ou a pessoa tem o estomgo e ou intestino Doente, mas este prego de ontem e de hoje tem os Dois Super Doentes Amados. E isto me Fere Demais, Amados! ################################################################## - Estas Pessoas que Têm o Estômago e o Intestino Doente são "Pessoas que Gostam de Comer Carniça"! Estas Pessoas se Alimentam tanto em Seu Corpo Quanto em Seu Espírito com O que Não Presta, Por Isso a Vida Pune Eles e Põe Neles Doenças Graves em Seus Estomgos e Intestinos! - E o que é Comer Carniça? Não é Apenas Pessoas que Comem Comidas Proibidas como Vatapá e Buxo De Porco, é tambem Homens que Fazem Sexo com Animais, Por Exemplo, Fazem Sexo com Vacas com Éguas e etc. - E Mulheres que Fazem Sexo com Gays Por Exemplo. - E tambem Pessoas que Ficam Ouvindo Sempre Musicas que Letras que as Ajudam á Fazer o que Não Presta, Por Exemplo Musicas Sobre Sexo! Assim ao invés de Ouvir Musicas que Alimentam seu Espírito e Fazem Seu Espirito Ser Edificado, estas Pessoas Gostam de Musicas que Prejudicam a Tudo e a Todos! - Assim estas Pessoas, São Pessoas que Gostam Mesmo do que não Presta em Suas Vidas, Amados! ################################################################################## - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Hoje aqui em Pontes e Lacerda no Mato Grosso Ele me Fez Passar Muito Mal assim que Eu tomei Agua e Café Amigos! Mas Graças á Deus Depois que a Cidade me Deu Socorro e eles me Pagaram um Salgado e um Suco de Laranja, e assim Este Prego me Deixou Melhorar mais rapidamente! - Só que Eu Estou Preocupada, porque Eu Estou Passando Mal Estômago e do Intestino o Dia Todo, e Durante toda a Minha Viajem. Logo Agora Eu quero Viajar em Paz sem estes Pregos e ou Pessoas que têm estes "Estômagos e Intestinos Super Doentes" Vindo me Agredir 24 Horas Por Dia Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Outro Ponto Especial para mim Amados: Hoje o Unico Prazer na Vida em que Eu tenho é o "Prazer de Comer" e tambem o "Prazer de Tomar Agua e Líquidos", isto é, Eu Amo Tomar Bebidas de Todos os Tipos! O Fato é que estas Pessoas que Têm estes "Estômagos e Intestinos Super Doentes", Me Tiram todo o Prazer de Comer e de Beber Sempre! E eles são Sempre Mal e muito Bravos Comigo e Falam Frases no Meu Pensamento me Xingando e me Ferindo em Pensamento Sempre, Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Logo Eu quero que Estas Pessoas destes "Estômagos e Intestinos Super Doentes" que Vêm Ficar No Meu Corpo não Sejam Curadas Nunca e Depois que Elas Saírem do Meu Corpo Eu quero que as Doenças nos seus "Estômagos e Intestinos Super Doentes" passem á se Agravar muito Mais e Fiquem ainda Piores e as Destruam Completamente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################## - E este Prego que está no Meu Corpo Hoje Dia 28/07/17 Está Me Agredindo e me Fazendo Passar Mal Todas as Vezes em que Eu me Alimento, seja no café da manha e no almoço, após comer Ele(a) sempre me Obriga á Passar Mal assim que Eu Termino a Minha Refeiçao, Amigos! - E em Especial este Prego não Gosta da Comida, e para Mim Comida é Sempre um Prazer Saudável Amigos! - Contudo Este Prego Me Agride tambem Me Obrigando á Passar Mal Todas as Vezes em que Eu Tomo Agua e Café. - E Este Prego não Gosta de Agua De Jeito Nenhum (E para mim á agua é sempre um Prazer Amados). Assim Este Prego só gosta de Tomar "Agua Gelada", E ele me Fere Muito Porque Eu nao Gosto de Agua Gelada Amigos. Eu Gosto de Agua Fria e não Gelada. - Mas este prego Priorizou para mim Tomar Somente Agua Gelada e isto me Fere Muito Amigos! ############################################################################# - E o Café que eu Hoje já Gosto e é um Prazer, Para Ele é Só Dor No Estômago, Assim Todas as Vezes em que Eu Tomo Café Ele me Fez Passar Mal do Estômago e do Intestino Amigos! ########################################################################################## - Logo Eu quero que Voces Tirem este Prego do meu Corpo Imediatamente Por Favor! ######################################################################################## - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Eu Peço que Voces Façam este Prego Ficar Completamente Cego Imediatamente para que Ele não Veja nem Comida e nem Agua e nem Café Nunca Mais. Assim Eu quero Fazer este Prego do Estômago e do Intestino Super Doente Comer e se Alimentar Sempre sem Ver e sem Exergar o Proprio Alimento Hoje Dia 28/07/17 Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego do "Estômago e Intestino Super Doentes" e Divulguem as Fotos delea(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ########################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Prego que Tem "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Por Favor! - KKK este Prego do "Estômago e Intestino Super Doentes" não está me Deixando Escrever e Digitar a Minha "Super Vingança", Contra ele Agora aqui no Computador, logo Eu peço que Voces Além de Destruir Compeltamente este Prego do "Estômago e Intestino Super Doentes" Voces Destruam Completamente tambem toda a Familia Deste Prego do "Estômago e Intestino Super Doentes" Hoje Dia 28/07/17 e Para Sempre Por Favor KKK Amada! - Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços! - Cópia dos Dois Posts Anteriores Acima: ############################################################################### - Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Façam o Saymon Tirar este "Prego" que Tem "O Estômago e o Intestino Super Doentes" e que me Obrigou á "Passar Mal" Hoje Dia 28/07/17 e Estes Ultimos Dias Agora, Por Favor! - Saiu uma Pessoa que Eu Creio que era uma Mulher do Estômago Super Doente e que quase me Matou de Tanto Passar Mal em Rondônia. E Agora este Outro Prego é Pior porque Ele Me Xinga no meu Pensamento e Me Fere Muito na Minha Mente tambem, e Ele ou Ela é muito Ruím para Mim Sempre, Logo Eu Peço que Voces Tirem Este Outro Prego "DO Estômago e o Intestino Super Doentes" Do Meu Corpo Imediatamente Por Favor. - E Em Especial Já Chega, Parem de Pôr estes Pregos no Meu Corpo que têm "O Estômago e o Intestino Super Doentes" já De Imediato Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde Ja Obrigado. Abraços!

Nenhum comentário: