sexta-feira, 28 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino Eu quero que a Minha "Instituição Secreta": "A Morte Gera Vida", Mate imediatamente a Dupla Sertaneja João Bosco e Vinícius, Por Favor!

*********************************************************************************
- Meu Pastor Messias Lino Eu quero que a Minha "Instituição Secreta": "A Morte Gera Vida", Mate imediatamente a Dupla Sertaneja João Bosco e Vinícius, Por Favor! ##################################################################################################### Que Bar Que Cê Tá João Bosco e Vinícius ################################################################################### Hoje faria mais um ano Que namoro por engano Nos separamos e agora Me pergunto se você Também está como eu Morrendo de dentro pra fora ############################################################################ Sei tudo que você faz Tenta não voltar atrás Madrugada eu acordo assustado Ligação de um número bloqueado É você dizendo que não me esqueceu Se declarando depois que bebeu, depois que bebeu ################################################################# Que bar que cê tá? Fala aí, que eu vou te encontrar Quem sabe hoje é dia da gente tentar se acertar Que bar que cê tá? Fala aí, essa moda tocando é pra mim Eu sei que foi você que pediu pro garçom colocar ###################################################################### Sei tudo que você faz Tenta não voltar atrás Madrugada eu acordo assustado Ligação de um número bloqueado É você dizendo que não me esqueceu Se declarando depois que bebeu, depois que bebeu ########################################################################### Que bar que cê tá? Fala aí, que eu vou te encontrar Quem sabe hoje é dia da gente tentar se acertar Que bar que cê tá? Fala aí, essa moda tocando é pra mim Eu sei que foi você que pediu pro garçom colocar ###################################################################### Que bar que cê tá? Fala aí, que eu vou te encontrar Quem sabe hoje é dia da gente tentar se acertar Que bar que cê tá? Fala aí, essa moda tocando é pra mim Eu sei que foi você que pediu pro garçom colocar ########################################################################### - Esta Musica Acima Mostra que há Muitas Pessoas que Merecem Morrer Imediatamente Amados! - A Letra desta Musica tem como Título esta Frase: Que Bar que Cê Tá? E este Título aqui no Brasil é um Palavrão que se Refere á Vagina das Mulheres! - E há tambem a Palavra "Colocar" que é do Saymon e De sua Seita Maligna, e Eu nao Sei o que Significa para o Saymon e Sua Raça, mas para mim esta Palavra Colocar tem me Ferido Muito poque desde que "Os Meninos Estupradores" e os "Seus Pais e Mães", Começaram á Me Estuprar em que Eu Tenho Ouvido Sempre no Meu Pensamento estes Meninos Dizendo esta Palavra "Colocar", Referindo-se Sempre aos Seus Pênis e Ou Penizinhos para me Agredir Sempre Amados! - E há tambem Varias Outras Palavras nesta Musica que são Palavras Malignas e que Geram muito Mal, Muita Violência e Muita Crueldade Contra as Vidas das Pessoas. - E esta Musica tambem Agride e Fere Demais a Imagem das Mulheres em Geral, Amigos. ***************************************************************************************************************** - Logo esta Musica não Pode Mais Ser Ouvida nas Radios do Meu Brasil Amado. Assim Eu quero Pedir para que Voces Tirem todos os CDs desta Dupla que Canta Para o Mal e que trabalha para o Saymon das Radios e das Vendas de CDs em Todo o Brasil Imediatamente Por Favor, Amados! ####################################################################################################### - E Eu Creio que esta Minha Instituição Pura e Sagrada já Existe mas Eu Quero Oficializá-la Agora: Eu quero Criar uma Instituição e ou Uma Sociedade e ou uma "Organização Secreta", que Mate Rapidamente, Pessoas que Têm que Morrer Logo, Amados! - Por Exemplo esta Dupla Sertaneja João Bosco e Vinícius Têm que Morrer imediatamente Porque Eles Agridem e Prejudicam intensamente, a Terra, os Céus, o Universo e as Pessoas nas Suas Sociedades em Geral Amados! ###################################################################################### - Contudo é Preciso Matar Tambem Pessoas Como a Cantora Simaria da Dupla Sertaneja Simone e Simaria, que apesar de ter um "Corpo e um Rosto" muito Bonito, tem Dentro de Seu Corpo um Espírito de uma Demônia Gigantesca, Amados! ################################################################################# - Assim a Minha Sociedade Secreta "A Morte Gera Vida", Vai Matar Imediatamente quem Tem que Morrer Logo Amados! - Contudo Meu pastor Messias Lino algumas Pessoas eu quero que nao Sejam Sepultadas e Tenham Seus Corpos Queimados, e Joguem as Cinzas em Lugares Muito Sujos como por Exemplo Dentro de uma Fossa de Fezes, Por Favor! ############################################################################ - Desde ja muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Amados! - Abraços!

Nenhum comentário: