sexta-feira, 28 de julho de 2017

Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Façam Os "Pregos terem Suas Doenças Incuráveis Hoje Dia 28/07/17 e Para Sempre", Depois de Virem Ficar no Meu Corpo, Por Favor!

- Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Façam Os "Pregos terem Suas Doenças Incuráveis Hoje Dia 28/07/17 e Para Sempre", Depois de Virem Ficar no Meu Corpo, Por Favor! ########################################################################### - Agora estes Pregos que estão Vindo Ficar no Meu Corpo para Curar Suas Doenças á Força Roubando e Sugando a Minha Saúde e a Minha Vida estão Falando na Minha Mente, O Meu Versículo que me Foi Dado Pelo Senhor ainda em 2005 e ou em 2006 aonde o Senhor me deu este Versículo Quando eu Estava Feliz e ia Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Curai os Enfermos, Limpai os leprosos, Ressuscitai os Mortos, Expulsai Demônios. De Graça Recebestes de Graça Dai! - Mateus 10:8 ############################################################################################################ - Só que Eles Falam na Minha Mente dando mais Ênfase á esta Parte aonde o Versículo Diz: Curai os Enfermos! - E Eu estou Muito Triste e Muito Chateada e Muito Indignada com esta Agressao destes Pregos contra a Minha Vida, Falando isto no Meu Pensamento, Amados! - E agora eles Falam isto na Minha Mente Varias Vezes por Dia para me Ferir Ainda Mais Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################################# - Logo Eu quero que Voces Façam Com que Além de "Não Ser Curados", estes "Pregos" e ou Estas "Pessoas com estas Super Doenças e ou Pessoas Doentes", tenham a Sua Doença ainda mais Agravadas e ou passem á Ser uma Doença Muito Mais Forte e Muito Mais Perigosa nos Corpos Deles Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! ########################################################################################## - Assim, Eu quero que estas "Pessoas com estas Super Doenças e ou Pessoas Doentes", Não Sejam Curadas Nunca Mais e em Especial já de Imediato assim que ester Pregos saírem do Meu Corpo, voces já Façam as Doenças deles Serem Muito mas Muito Mais Fortes e Piores do que antes de Eles Virem Ficar no Meu Corpo, Como Puniçao por ter Vindo me Roubar a Minha Saude e a Minha Vida, Por Favor! - E Tambem estes Pregos nao Me Pagam nada em Dinheiro e Mesmo que Eles Paguem estes Vinte Reais Para Alguem eu nunca Veja Nenhum Centavo na Minha Vida e no Meu Dia a Dia e na Minha Rotina, Logo Estas Pessoas Tem que Ter Suas Doenças ainda Mais Agravadas assim que Elas Saírem do Meu Corpo Por Favor Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Desde Já Muito Obrigada Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: