segunda-feira, 31 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Me Ajudem á Chegar em Goiânia no Dia Primeiro de Agosto de 2017, com Urgência, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Me Ajudem á Chegar em Goiânia no Dia Primeiro de Agosto de 2017, com Urgência, Por Favor! ############################################################################ - E é Amanhã Dia 01/08/17 é Amanhã, Socorro Amados, Socorro! ####################################################################### - Primeiro: O Estado de Mato Grosso aqui em Carceres começou á Tentar me Matar de Varias Formas. E Eu até queria Conhecer Cuiabá, Porque Eu pensei que Eles seriam Comigo Como Foram Rondônia e o Mato Grosso até Pontes e Lacerda, Amáveis e Bons para Mim. ##################################################################################### - Contudo aqui em Cárceres os Pregos estão me Dizendo que Cuiabá tambem vai Tentar me Matar, Por Causa do Calor e por Causa da Letra C que era Minha Fonte de Sucessos e Riquezas na Minha Vida Sempre, contudo o Saymon transformou a Letra C em um Grande Perigo para a Minha Vida, Amados! ########################################################################### - Assim Além de Necessitar de Socorro Rapidamente, Eu quero tambem estar em Goiania GO - Para que Eu Possa Ver Pela Televisão a Transmissão da Votação Contra Michel Temer em Brasilia, que Vai Acontecer no Dia 01/08/17, Por Favor, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços! - E é Amanhã Dia 01/08/17 é Amanhã, Socorro Amados, Socorro!

Nenhum comentário: