segunda-feira, 31 de julho de 2017

Destruam Completamente "A Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser ou Umbandista e ou Satanista, e que Quase me Matou Ontem a Noite Dia 30/07/17 em Cárceres, Agora, Amigos!

- Destruam Completamente "A Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser ou Umbandista e ou Satanista, e que Quase me Matou Ontem a Noite Dia 30/07/17 em Cárceres, Agora, Amigos! - No Domingo Passado em Rondonia e na Comunidade Santo Antonio como Eu Eles nao Me Deixaram Acessar a Internete, depois que Eu Jantei eles então Puseram no Meu Corpo uma Pessoa que tem o Corpo Com Milhões de Demônio e com uma Presença Malígna muito mas muito Forte e que quase me Matou Por um Longo Tempo. - Mas Eu Creio que Alguem em Rondonia deve ter Impedido esta Pessoa de Continuar á Me Agredir, e assim eu Pude Dormir Bem. E esta Pessoa foi tambem a Mesma Pessoa que me Disse que A Religiao Dele(a) é Muito Mas Muito Melhor do que a Minha. - Mas quando amanheceu o Dia uma Segunda Feira eu Estava Bem e Viajei Bem. ################################################################################### - Contudo aqui em Carceres esta "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" e com uma "Presença Maligna" Muito Mas Muito Forte, Tentou Me Matar depois que eu Jantei até a Hora em que Ele e ou Ela me Obrigou á Dormir Sem Ver. - E aqui em Carceres este "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" queria Se Sobrer á Mim e Se Sobrepõs a Mim o Tempo Todo, Logo Eu era Ele, e assim me Agrediu muito mais do que a "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" de Rondõnia. ################################################################################################## - Assim depois eu vou fazer um Post contra esta "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" que Me Agrediu na Comunidade Santo Antonio em Rondõnia, Amigos! ###################################################################################################### - Mas esta "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" que me Agrediu aqui em Cáreres Fazia Algo que Eu nao entendì o que era. Porque Ele nao queria Usar o Meu Corpo para Expulsar os Demônios dele Não, Eu Creio que esta "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" Queria Era "Amansar os Demônios" e tambem parecia estar Acariciando os Demônios e Usando o meu Corpo para Fazer Carinhos nos Demônios, Amados! ################################################################################### - E Eu Não Gosto destas "Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" porque isto é Assolador. Assim Eu Penso que Quem Gosta de Viver a Vida com Seus Corpos Cheios de Milhoes de Demônios não é um Ser Humano Normal porque Isto Dói Demais e é Destruidor Demais. Assim uma "Pessoa que Gosta de ter seu Corpo Cheio de Demônio", Não é um Ser Humano Normal com um Espirito Normal, esta Pessoa é um Humanoide que Merece a Pena de Morte Imediatamente Amigos. ##################################################################################################### - Logo eu Peço que Voces Destruam Completamente "A Pessoa com o Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser ou Umbandista e ou Satanista, e que Quase me Matou Ontem a Noite Dia 30/07/17 em Cárceres, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: