segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tirem Toda a Força do Pênis e Ceguem o "Motoqueiro Prego" que Me Obrigou á "Acordar já Passando Mal" e me Fez Passar Mal até 9:00, Hoje Dia 31/07/17 em Cárceres, Agora, Amigos!

- Tirem Toda a Força do Pênis e Ceguem o Motoqueiro que Me Obrigou á "Acordar já Passando Mal" e me Fez Passar Mal até 9:00, Hoje Dia 31/07/17 em Cárceres, Agora, Amigos! ######################################################################################################################### - Primeiro até aqui o Mato Grosso estava me Respeitando, mas Desde a Hora me que me Puseram Dentro do Caminhao Truck em que o Mato Grosso e Cárceres estão Tentando me Matar De Varias Formas Meu Brasil Amado! ############################################################################################## - Assim Hoje Eu Acordei e Já "Passando Mal", e o que me mais me Doeu é que este Motoqueiro Prego Maldito Continuou me Obrigando á Passar mal até as 8:30 da Manhã e tambem até a Hora em que eu Entrei aqui dentro deste Lan House que foi após as 9:00 da Manhã. #################################################################################### - E este Motoqueiro tambem tem o "Corpo Super Cheio de Milhões de Demônios" e tem uma "Presença Maligna" que é Muito Forte e Perigosa e Mortal e Destruidora. - Mas além disso alem do Risco de Eu Morrer so com esta "Presença Maligna" que é Muito Forte dele no Meu Corpo, Ele ainda me Manda Muito mas Muito Odio o Tempo Todo, Amados. - E tambem ele Pôs uma "Pessoa do Coração Super Doente no Corpo e No Meu Coração"! - Assim Este "Motoqueiro Prego" está Tentando me Matar De Varias Formas, Discretamente e tambem Instantaneamente com Sua "Presença Maligna" que é Muito Forte no Meu Corpo, Desde a Hora em que Ele Acordou no Meu Corpo Amados! ########################################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu nao Entendí Porque a Cidade de Carceres está Fazendo isso Comigo. Ontem quando eu Cheguei aqui uma Mulher já de uns 45 Anos de Idade conversando com uma Moça numa Bicicleta Velha estava "Governando a Minha Vida" e Mandou que Pusessem no Meu Corpo Novamente um Abobado que Dói Demais em Mim e Me Fere Demais, Amigos. - Depois os Dois Homens que Pagaram o Meu Lanche da Tarde no Posto de Gasolina, tambem Estavam "Governando a Minha Vida para o Mal"! - E Em Especial Algo que Dói Demais em Mim e que Eu não Aceito que Façam Nunca: Os Pregos que Ficaram no meu Corpo Aqui em Cárceres ontem estavam Todos se "Sobrepondo a Mim o Tempo Todo". E Eu não Era Eles Eu era Eles O Tempo Todo. E Este é um Dos Principais Motivos Pelos quais Eu Vou Levantar Todo o Governo do Brasil e o Mundo Contra Cada um Dos Moradores de Cárceres Hoje Dia 31/07/17 e Para Sempre, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ####################################################################################### - E este Motoqueiro de Hoje Dia 31/07/17 tambem se Sobrepôs no Meu Corpo e Eu não Sou Eu, Eu Sou Ele Amados. E isto Dói Demais e Me Machuca Demais Amigos! ################################################################################# - Então Primeiro Eu quero que este Motoqueiro Fique Completamente Cego Imediatamente, para que Ele não me Veja Nunca Mais. E tambem para que Ele já Saia da Vida Normal e Social já de Imediato Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ###################################################################### - Contudo Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis e Ceguem o "Motoqueiro Prego" que Deve Ser De Cárceres imediatamente Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Amigos. ######################################################################## - Este é O Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Motoqueiro Prego" que Me Obrigou á "Acordar já Passando Mal" e me Fez Passar Mal até 9:00, Hoje Dia 31/07/17 em Cárceres, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Do "Motoqueiro Prego" que Me Obrigou á "Acordar já Passando Mal" e me Fez Passar Mal até 9:00, Hoje Dia 31/07/17 em Cárceres, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: