quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Cegar o "Motoqueiro Moreno do Cabelo Liso e Preto e Gordo e Alto" que Passou Por Mim como se Eu Fosse Transparente e Me Agrediu Muito Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Cegar o "Motoqueiro Moreno do Cabelo Liso e Preto e Gordo e Alto" que Passou Por Mim como se Eu Fosse Transparente e Me Agrediu Muito Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping, Agora, Por Favor! ################################################################################################################ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Motoqueiro Moreno do Cabelo Liso e Preto e Gordo e Alto" que Passou Por Mim como se Eu Fosse Transparente e Me Agrediu Muito Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping, Agora, Amigos! #################################################################################################### - Copia de Parte do Post Anterior Abaixo: - Copia do Post Anterior Abaixo: - Placa O N D 8391 Goiânia Go - Moto Amarela - Moto Taxi - "Ceguem os Olhos e Decepem o Pênis e as Duas Orelhas" deste "Motoqueiro que me Bateu" na "Porta do "Buena Vista Shopping" Hoje Dia 10/08/17 em Goiânia, Agora, Amigos! ################################################################################################################# - Primeiro: O Buena Vista Shopping está Completamente Contra a Minha Vida Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, E Eu quero Vingança Imediata Contra a Pessoa que Trabalha Dentro do Buena Vista Shopping e que Decidiu Pôr Todo o Shopping Contra a Minha Vida. #################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Hoje ao Sair do Buena Vista Shopping um Motoqueiro Veio Com Seu Capacete na Minha Direção e ele "Jogou Todo O Corpo Dele em Cima dem Mim", Como se Eu Não Existisse e Passou Por Mim e Bem Na minha Frente, e Foi Como Se "Eu Fosse Transparente" e Ele então tivesse "Passado Dentro de Mim", e Eu tive que Cuspir Nele. - E Ele é Moreno do Cabelo Preto e Liso e Encaracolado Tambem. Mas Ele é um Gordo que Bem Gordo e é Enorme, Só que Ele é Bem Alto e como Ele é Muito Alto a Gordura Dele que é Enorme e Tétrica Fica mais Discreta. - Logo Doeu Demais Ele Vir na Minha Direção e na Minha Frente e Jogar Todo o Corpo Enorme Dele Em Cima de Mim, e Depois Passar Por Mim Caminhando e Passar por mim Como Se Eu Fosse Transparente! - Depois Que Eu Cuspi Nele Eu então Saí do Shopping Vitoriosa, mas na Saída e mais adiante na Porta do Buena Vista Shopping Um Outro Motoqueiro Usando seu Colete de Moto-Taxi Veio na Minha Direção Tambem Jogando Todo o Corpo Enorme Dele em Cima de Mim, E assim Eu Tive que Cuspir Nele, mas Quando Eu Cuspi Nele, Ele Se Virou Contra o Meu Corpo e Bateu na Minha Cabeça Com uma Pasta de Escritórios, que é De Plastico, Fina e Pequena. ######################################################################################################## - As Fotos Acima São do Google e são Neutras - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo A Cena Foi Muito Feia Porque Ele Ainda que Tenha Sido com uma Pequena pasta de Plastico Ele me Agrediu e Me Bateu Muito, Amigos! - E Este Motoqueiro tambem Deve Ter uns Dois Metros de Altura Amigos! - E Ele já é Bem De Idade e deve ter Mais de 50 Anos de Idade. E o Cabelo Dele é Todo Grisalho, mas já está Bastante Branco Amigos! - Contudo Ele tem uma Aparência de Ser Muito Forte e de Ser Muito Saudável. E Ele Parece ser tambem um Corôa que é Meio Maloqueiro Porque Ele se Vestia Mal, Amados! ############################################################################################################### - Depois que ele me Bateu Ele Entrou no Buena Vista Shopping e Eu Então Vi a Moto Dele, e Anotei a Placa, mas Esperei ele Voltar de Dentro do Buena Vista Shopping para Vê-lo Novamente e para Gravar no Meu Reality Show e nas Minhas Câmeras Amadas e para Ter Certeza de que era o Mesmo que Havia me Batido Muito Amigos! - Cópia de Parte do Post Anterior Acima: ################################################################################ - Ceguem o "Motoqueiro Moreno do Cabelo Liso e Preto e Gordo e Alto" que "Passou Por Mim como se Eu Fosse Transparente" e Me Agrediu Muito Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping, Agora, Amigos! - Amigos Eu quero que Voces Façam Este Motoqueiro Ficar Cego Imediatamente Por Favor. - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste Motoqueiro Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Desde ja obrigada Amigos.Amo Voces. Abraços! - Cópia do Post Anterior Acima: ####################################################################################### ******************************************************************************* - Amada Ku Klux Klan Venha Cegar o "Motoqueiro Moreno do Cabelo Liso e Preto e Gordo e Alto" que Passou Por Mim como se Eu Fosse Transparente e Me Agrediu Muito Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping, Agora, Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - KKK em Onze Anos De Sofrimento Intenso pelo Brasil, Ninguem Nunca havia Feito comigo o que este Motoqueiro fez Comigo Hoje Dia 10/08/17 Dentro do Buena Vista Shopping! Logo Eu estou Muito Mas muito Indignada Com Este Motoqueiro KKK Amada. Assim Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" que Destrua Completamente Este Motoqueiro Hoje Dia 10/08/17 e até os Ultimos Dias da Vida Dele KKK Amada. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################################## - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Deste Motoqueiro Hoje e Para Sempre Por Favor KKK Amada. - Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: