quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Placa O N D 8391 Goiânia Go - Moto Amarela - Moto Taxi - "Ceguem os Olhos e Decepem o Pênis e as Duas Orelhas" deste "Motoqueiro que me Bateu" na "Porta do "Buena Vista Shopping" em Goiânia, Agora, Amigos!

- Placa O N D 8391 Goiânia Go - Moto Amarela - Moto Taxi - "Ceguem os Olhos e Decepem o Pênis e as Duas Orelhas" deste "Motoqueiro que me Bateu" na "Porta do "Buena Vista Shopping" Hoje Dia 10/08/17 em Goiânia, Agora, Amigos! ################################################################################################################# - Primeiro: O Buena Vista Shopping está Completamente Contra a Minha Vida Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, E Eu quero Vingança Imediata Contra a Pessoa que Trabalha Dentro do Buena Vista Shopping e que Decidiu Pôr Todo o Shopping Contra a Minha Vida. #################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Hoje ao Sair do Buena Vista Shopping um Motoqueiro Veio Com Seu Capacete na Minha Direção e ele "Jogou Todo O Corpo Dele em Cima dem Mim", Como se Eu Não Existisse e Passou Por Mim e Bem Na minha Frente, e Foi Como Se "Eu Fosse Transparente" e Ele então tivesse "Passado Dentro de Mim", e Eu tive que Cuspir Nele. - E Ele é Moreno do Cabelo Preto e Liso e Encaracolado Tambem. Mas Ele é um Gordo que Bem Gordo e é Enorme, Só que Ele é Bem Alto e como Ele é Muito Alto a Gordura Dele que é Enorme e Tétrica Fica mais Discreta. - Logo Doeu Demais Ele Vir na Minha Direção e na Minha Frente e Jogar Todo o Corpo Enorme Dele Em Cima de Mim, e Depois Passar Por Mim Caminhando e Passar por mim Como Se Eu Fosse Transparente! - Depois Que Eu Cuspi Nele Eu então Saí do Shopping Vitoriosa, mas na Saída e mais adiante na Porta do Buena Vista Shopping Um Outro Motoqueiro Usando seu Colete de Moto-Taxi Veio na Minha Direção Tambem Jogando Todo o Corpo Enorme Dele em Cima de Mim, E assim Eu Tive que Cuspir Nele, mas Quando Eu Cuspi Nele, Ele Se Virou Contra o Meu Corpo e Bateu na Minha Cabeça Com uma Pasta de Escritórios, que é De Plastico, Fina e Pequena. ######################################################################################################## - As Fotos Acima São do Google e são Neutras - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo A Cena Foi Muito Feia Porque Ele Ainda que Tenha Sido com uma Pequena pasta de Plastico Ele me Agrediu e Me Bateu Muito, Amigos! - E Este Motoqueiro tambem Deve Ter uns Dois Metros de Altura Amigos! - E Ele já é Bem De Idade e deve ter Mais de 50 Anos de Idade. E o Cabelo Dele é Todo Grisalho, mas já está Bastante Branco Amigos! - Contudo Ele tem uma Aparência de Ser Muito Forte e de Ser Muito Saudável. E Ele Parece ser tambem um Corôa que é Meio Maloqueiro Porque Ele se Vestia Mal, Amados! ############################################################################################################### - Depois que ele me Bateu Ele Entrou no Buena Vista Shopping e Eu Então Vi a Moto Dele, e Anotei a Placa, mas Esperei ele Voltar de Dentro do Buena Vista Shopping para Vê-lo Novamente e para Gravar no Meu Reality Show e nas Minhas Câmeras Amadas e para Ter Certeza de que era o Mesmo que Havia me Batido Muito Amigos! ############################################################################################################## - Assim Quando Ele Voltou para a Moto Eu Disse á Ele que Ele Iria se Arrepender de ter Me Batido Amigos! ###################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E que Horror Meu Brasil Amado, foi uma Cena Muito Triste e Decepcionante Amados, Porque Eu Sou Pequenina e Este Motoqueiro é Bem Alto. Estas Pessoas desta Cidade de "Goiânia que Me Odeia Muito", Criaram esta Cena Contra A Minha Vida, que Resultou na Derrota Deles Em Breve, Amados! Que Horror um Homem Alto Forte e Saudavel e já Grisalho me Batendo Violentamente na Porta do Buena Vista Shopping! ################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis dele já de Imediato Hoje Dia 10/08/17 Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia e do Brasil e do Mundo! - E Em Especial Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E é óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro de Goiânia Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################################################################### - Mas Eu quero que Voces Façam ele Ficar Cego Imediatamente, Para que Ele não Me Veja Nunca mais Amigos. E para que Ele já Saia da Vida Normal Logo e Para que Ele não Dirija nenhum Veículo Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E a Minha Prioridade é para que Voces Decepem as Duas Orelhas Dele Para que Todos Olhem para Ele e Saibam que Ele um Dia Me Agrediu Muito Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Deste Motoqueiro que Me Bateu Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ################################################################################################### - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros Amados: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Alto, Grisalho e Forte que me Bateu na Porta do Buena Vista Shopping" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro deste "Motoqueiro Alto, Grisalho e Forte que me Bateu na Porta do Buena Vista Shopping" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: