quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Sou Eu é Quem Governo a Vida da Rafaella, a Irmã do Neymar Jr, Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Sou Eu é Quem Governo a Vida da Rafaella, Irmã do Neymar Jr, Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre! ############################################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ku Klux Klan Amada "Destrua Completamente" a Rafaela que é A Mulher que Faz Sexo com o Gabriel Barbosa Hoje Dia 09/08/17 e Sempre, Por Favor! ######################################################################################################## - Mas Primeiro Eu quero Lembrá-los de que Todos os Bens Materiais e Tudo o que é Desta Rafaela é Meu Hoje e Para Sempre Por Favor KKK. - Esta Mulher que não tem nada de Moça Jóvem, Porque já é um Mulher Adulta bem Madura e Por Dentro Ela é Cheia de Maldade, KKK. - E Por Favor Falem com o Meu Amado Pastor Messias Lino, Porque Sou Eu é quem Governo a Vida desta Rafella Hoje Dia 09/08/17 e Para Sempre KKK. - Contudo Sou Eu é quem Governo a Vida do Jogador de Futebol o Neymar, Logo o Meu Pastor Messias Lino vai Orientar Voces Na Medida Certa para "Destruir Completamente" esta Rafaela que é Escuridão! - E Eu quero Todo o Dinheiro do Neymar e desta Rafaela e dos País Deles e de Toda a Familia deste Neymar Para Mim KKK. Seja Em Real, Seja em Dóllar e Seja em Euro, Cada Centavo que é do Neymar e desta Rafaela são Meus Hoje e Para Sempre KKK Amada. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Neymar faz romântica declaração para a irmã, Rafaella Santos Rafa completa 18 anos nesta terça-feira, 11, e recebeu o carinho do irmão mais velho. - O jogador Neymar parabenizou a irmã, Rafaella Santos, em seu aniversário de 18 anos nesta terça-feira, 11. - "Minha pretinha cresceu, 1.8! Meu amor, parabéns, felicidades, amor, saúde. Enfim, tudo de melhor nessa vida pra você. Que Deus possa continuar te abençoando e te protegendo. Quantas histórias. Quantos coisas fizemos e vamos fazer juntos. Quantas vezes já enchi teu saco até você chorar e querer me bater. Se eu ficar falando de você, vou até amanhã ou não paro mais. Aproveita teu dia. Amo você maninha. Maninha cresceu. Homens, se liga hein. Sou ciumento, e daí?", escreveu o jogador do Barcelona em sua conta no Instagram. - Fonte: Google. ########################################################################################### - Eu Creio que Ela é a Mesma Mulher que Quase me Matou nas Olimpiadas do Rio De Janeiro Em 2016 quando Eu Morei no Rio e ainda Namorava Aquele Namoro Virtual com o Gabriel Barbosa o Gabigol! Assim o Gabigol Havia Ficado Cerca de Três Meses Sem Fazer Sexo com Ninguem Porque Ele me Namorava e Eu Acreditava Nele e Ele Dizia que Queria Me Engravidar em Santos e em São Paulo! - Contudo quando eu Cheguei no Rio Ele já Havia "Ficado com esta Rafaela" após os Tres Meses Sem Sexo, Devido ao Namoro Virtual Dele Comigo! - E Eu não Tenho Certeza Absoluta de que é a Mesma Mulher que quase me Matou no Rio De Janeiro por se Achar Namorada do Gabigol , Contudo Pelo Fato de Ela Ser Tambem Irmã do Neymar KKK e Brasil e Mundo Eu quero Destruir Completamente esta Rafaela Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre! ######################################################################################## - Assim Eu quero Que ela Fique Cega para que Ela nunca mais Me Veja e Para que Ela "Viva na Escuridão" o Resto dos Dias de Vida Dela KKK. - Porque Todas as Pessoas que Trabalham para o Saymon e Sua Seita Maligna são "Escuridão"! E Nas Fotos Recentes Acima, Ela Quis Se Dizer "Iluminada e Cheia de Luz" quando na Verdade Ela é a Pura Escuridão! - Alias "Iluminada e Cheia de Luz" Sou Eu e esta Rafaella está Com as Minhas Bênçãos e com o que Era Para mim Tambem! E era Eu é quem Devia estar em Paris nesta Semana Amados! - E Eu Sou "Iluminada e Cheia de Luz" Porque Deus me Deu Poder Ilimitado, Mas esta Rafaela irmã do Neymar Maldito é uma das Pessoas que Roubaram Tudo o que Era Meu em 2006 Amados! ########################################################################### - E esta Rafaella não Tem Beleza, ela na verdade é Bonita mas nem é muito Bonita e Ela não é Linda. Ela só tem esta Beleza Todo Porque Como Ela Ainda Tem Dinheiro Ela Consegue "Comprar Beleza", KKK, Brasil e Mundo! - Logo Além de Fazer esta Rafaela Ficar Cega Imediatamente KKK Eu quero Que voces Deformem Todo o Roto dela Para Sempre. Assim Decepem os Labios dela e Retirem o Nariz imediatamente Por Favor, KKK. E Em Especial Destruam Completamente Todo este Cabelo Dela Completamente KKK Amada. ################################################################################ - Assim Eu quero que Esta Rafaela Passe á Ser Muito Feia como ela era ao nascer e tambem Eu quero que Ela Fique Tétrica e Perca a Beleza do Rosto e do Corpo Todo até o Dia da Morte Dela KKK Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. Abraços! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################### - Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Sou Eu é Quem Governo a Vida da Rafaella, a Irmã do Neymar Jr, Hoje Dia 10/08/17 e Para Sempre! - Eu Sofri Demais nas Mãos Desta Mulher no Rio De Janeiro em 2016 Amados. - E Eu Digo que Esta Rafaela já é Adulta e nada de Tem De Jóvem Porque o Espirito Dela é bem Mais Velho do que este Corpo Dela Amados! - Assim Meu Pastor e Minha Senadora a Minha Priridade é Fazer esta Rafaela Ficar Cega Imediatamente, Porque ela tambem Faz as "Bruxarias da Cara" da Seita do Saymon. E tambem Eu quero que ela Perca Toda a Beleza Imediatamente porque Ela tem Me Agredido Muito nos Ultimos Meses. - Contudo Eu quero tambem que esta Rafaela já Viva na "Pobreza Miserável" já A Partir de Agora de Hoje Dia 09/08/17 Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! Logo Ponham na Vida Dela algo que Faça Ela Ver a "Pobreza Miserável" Consumindo o Corpo e a Vida Dela Todos os Dias desta Vida Dela Amados. - E Eu Chamei a KKK por Causa do "Neymar, que se Vê Com algum tipo de Proteçao Especial na Vida Deles"! Aliás Voces Dexaram o Neymar no Barcelona Sendo Protegido estes Longos Anos de Meu Sofrimento Intenso. Agora Eu quero ainda mais Vingança contra este Barcelona Amados. - Assim Agora a Vida no Neymar no PSG em Paris e na Europa e aonde Quer que Ele For Será Somente de "Destruição Completa" e Derrotas para Sempre! - E Era Eu é Quem já devia estar em Pais Agora, Porque se a Colômbia já Tivesse me Deixado Embarcar em Santa Marta e ou Em Turbo, agora eu Já estaria em Paris e na Europa! - Contudo agora o Pai do Neymar e a Mãe dele e este Neymar e esta Rafaela Maldita, vão me Entregar Tudo o que Deles Para Mim e Vão Sofrer Muito nas Vidas Deles em Paris e Na Europa até que Eu Possa Ver Cada um Deles Morrer por "Pena de Morte" "Na Minha Frente", Pelos Crimes Deles Cometidos Contra a Minha Vida e Conta os Crimes deles de "Lesa Pátria", Quando o Neymar Aceitou Perder a Copa de 2014 para Alemanha no Jogo de Sete a Um, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - Agora o Neymar é Escuridão e Sou Eu Quem Sou Iluminada e Cheia de Luz, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! Logo Como Eles Me Roubaram Tudo o que era Meu junto com o Saymon , agora Chegou a Hora Certa de o Neymar e Seu Pai e esta Rafaela e esta Familia Maldita Me Entregar Tudo o que Eles me Roubaram, Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! ################################################################################# - Desde Já Muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: