segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Amado Presidente Michel Temer e Meu Amado Prefeito de Goiânia Iris Resende e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que a SMT Acabe com os Flanelinhas e com os Lavadores de Carros nos Estacionamentos de Goiânia, Hoje Dia 14/08/17 e Imediatamente, Por Favor!

- Amado Presidente Michel Temer e Meu Amado Prefeito de Goiânia Iris Resende e meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que a SMT Acabe com os Flanelinhas e com os Lavadores de Carros nos Estacionamentos de Goiânia, Hoje Dia 14/08/17 e Imediatamente, Por Favor! ######################################################################################### - Desde quando Começou este Governo do Mal na Minha Vida no Ano de 2006 em que Eu estou Tentando Acabar com esta outra "Raça Inferior de Humanoides". Contudo Hoje Dia 14/08/17 Eu Agradeço á Deus, Porque Depois de Onze Anos de Sofrimento Eu Agora Posso Governar com Excelência e assim Não Governar o Mal e sim Eliminar o Mal e Tirar esta Maldição dos Estacionamentos de Goiânia Meu Presidente Michel Temer e Meu Amado Prefeito de Goiânia! - Contudo Eu Peço para que em Breve esta Lei passe á Vigorar em Todo o Brasil Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Amada! #################################################################################################### - Assim Eu quero que Seja Criado um Departamento Específico da SMT para os Estacionamentos de Goiânia, Aonde Eles tenham o Véiculo Da SMT Disponível e Exclusivo para Fiscalizar os Estacionamentos e assim Tirar o Flanelinhas e os Vigiadores de Carros e os Lavadores de Carros dos Estacionamentos de Goiânia Imediatamente, Por Favor! ####################################################################################################### - Os Flanelinhas e ou Os Vigiadores de Carros são Pessoas muito Perigosas tanto para os Motoristas dos Veículos quanto para os Cidadãos em Geral. - E tambem os "Lavadores de Carros" Sempre Lavam os Carros com a Agua que é Paga Pelos Cidadãos em Geral, Logo estes "Lavadores de Carros" Tambem Prejudicam Demais Os Cidadãos em Todo O Brasil! - E Mesmo que Eles Pagassem por esta Agua que Eles Lavam os Carros isto Seria Ilegal, Porque este é um dos Tipos de Profissão que não Podem Ser Criados e Oficializados Nunca Amados. - E Outro Exemplo de Profissão que não Poderia Ter Sido Criado Nunca foi os Moto-Taxistas que tambem Se Tornaram uma Tragédia e um Perigo para os Cidadãos em Todo o Brasil Amados! #################################################################################################### - E Se Voces do Meu Amado Governo do Brasil "Dão Bilhões De Reais Para o Saymon" Todos os Dias já Há Onze Anos, Então Eu Tambem Quero Governar com Excelência, mas Eu Tambem quero Bilhões De Reais Para que Eu Possa Governar com Excelência e assim fazer a "Minha Boa Governança e a Excelência" Chegarem aos Cidadãos, do Brasil Rapidamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Amado Prefeito de Goiânia! ##################################################################################################### - Assim Eu Peço á Minha "Amada União" em Brasília para que Voces Juntamente com Meu Presidente Michel Temer já "Enviem imediatamente O Valor Necessário em Dinheiro Vivo" Para O Meu Prefeito Iris Resende para que Ele Então Possa Fazer a SMT Criar este "Novo Departamento de Fiscalização" nos Estacionamentos de Goiânia para a Retirada imediata dos "Flanelinhas e ou Vigiadores de Carros" e Lavadores de Carros", imediatamente Por Favor! ########################################################################## - E Vale Lembrar que estes "Vigiadores de Carros e ou Flanelinhas" Costumam Exigir em Média R$20,00 no Mínimo dos Motoristas de Carros e ou Veículos. E se os Motoristas Não Pagarem á Eles o Valor Mínimo Exigido por Eles, então Eles Arranham os Carros dos Motoristas e ou Prejudicam os Motoristas de Alguma Forma Amados! ########################################################################################## - Assim Eu Quero Ver a SMT já Trabalhando de Forma Saudável e Tranquila junto aos Estacionamentos de Goiânia, Já de Imediato Por Favor, Amados! ############################################################################## - Contudo Eu Estou Preocupada tambem com a Segurança dos Meus Amados Agentes da SMT e Peço que Seja Criado Tambem uma Forma de Manter a Segurança deles Sempre Forte e Protegida Contra quem For que Tiver que Ser Amados. E Com "Muito Dinheiro" é Mais Facil Governar e Criar tambem um Departamento só de Segurança dos Meus Amados Agentes da SMT, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Meu Amado Prefeito de Goiânia, Iris Resende Por Favor! ############################################################################################### - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: