sábado, 5 de agosto de 2017

Eu Peço que o Prefeito Iris Resende e sua Esposa a Dona Íris passem á Ser a Meu Favor, e á Favor da Minha Vida, Por Favor!

- Eu Peço que o Prefeito Iris Resende e sua Esposa a Dona Íris passem á Ser a Meu Favor, e á Favor da Minha Vida, Por Favor - Meu Caro Senhor Iris Resende assim que Eu Entrei em Goiânia eu Fiquei Muito chateada com o Governador Marconi Perillo Porque Ele não está Governando Bem e não está Cuidando das Rodovias de Goiás com Excelência e ele tambem só está Mantendo o Status Quo em Goiás com Seu Governo que passou á Ser Fraco no Meu estado de Goiás Amado! - E Eu Havia Dado o meu Nome de Excelência e Boa Governaça para os Cidadãos para Marconi Perillo, contudo ele Deixou de Ser um Bom Governante e nem do Asfalto em Goiás nas Ruas das Cidades do Interior ele Governa Bem Mais. - E Alguem Pôs Marconi Perillo contra a Minha e Ele então tem me Ferido e Me Agredido Muito nos Ultimos Dias, Logo Eu Peço a Proteção do Governo do Brasil e do Governo de Goiãnia Contra Marconi Perillo na Minha Vida Hoje e Sempre Por Favor, Meu Caro Prefeito Iris Resende e Dona Íris Por Favor! ######################################################################## - E ele me Agrediu Tanto que Ele Pôs uma Pessoa que é Totalmente Sem Inteligência mas que é tambem um Abobado para Vir Me Agredir e Agora já Fazem Varios Dias em que estes Abobados estão Vindo Ficar no meu Corpo, e eles me Pôem muita "Dificuldade na Fala" e "Falha na Memória e no Meu Cérebro" e isto me Fere Muito, Meu Caro Prefeito Iris Resende! - Eu Creio que estas Pessoas são Pessoas da Raça Inferior do Saymon que Sofreram Acidentes Violentos e que Passaram á Ter Seus Corpos Sequelas Irreparáveis para Sempre! - Contudo eu Peço que Voces Tirem estes "Abobados totalmente Sem Inteligência" e Violentos Comigo no Meu Corpo Sempre, Do Meu Corpo e da Minha Vida Hoje Dia 05/08/17 e para Sempre Por Favor! ######################################################################## - E Eles me Disseram que Marconi Perillo Assinou Documentos em uma Foto que Eu Vi no Twitter Dele Contra a Minha Vida! - Logo Eu Peço o Socorro de Voces na Minha Vida Contra Marconi Perillo e sua Esposa Valeria Perillo e seus Filhos e em Especial Contra a Filha dele a Aninha que Deve estar Me Odiando Muito, Por Favor, Meu caro Prefeito Iris Resende de Goiânia! ######################################################################## - Desde já Muito Obrigada Prefeito Iris Resende e sua Esposa a Dona Íris! - Abraços!

Nenhum comentário: