sábado, 5 de agosto de 2017

Minha Amada Cidade de Goiânia Eu Peço que Voce Me Reconquiste Por Favor!

- Minha Amada Cidade de Goiânia Eu Peço que Voce Me Reconquiste Por Favor! ########################################################################### - Nestes Onze Anos de Sofrimento pelo Brasil, Goiãnia foi a Cidade que mais Tentou me Matar Diretamente e Rapidamente! - Houve um Prego que Ficou no Meu Corpo quando eu Dormia no Setor Bueno dentro de uma Casa Abandonada Aonde Eu Pulava o Portão de Metal transparente, em que na Hora em que Eu Pulei o Portão, este prego que estava no Meu Corpo já quase há Meia Noite, Tentou me Fazer Tomar um Tombo e Assim Eu ia não Apenas Cair no Chão , mas a Pessoa no Meu Corpo e ou este Prego Tentou Girar o Meu Joelho e Quebrá-lo á Força e Depois este Prego Ainda Tento Jogar o Meu Corpo em Cima de uma Torneira de Agua no Jardim (Que estava Seco), desta Casa. ################################################################################################## - E Eu Agora Vou Pedir Vingança Contra este Prego na Internete em Breve Amados! ##################################################################### - Assim Houve outros Pregos no Meu Corpo que quase me Mataram tambem Neste Mesmo Local no Setor Bueno Amados. E tambem em Outras Regiões de Goiania, que Quase Conseguiram me Matar e Ou Destruir o meu Corpo Amados! ############################################################################ - Logo Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino e á Minha Equipe Amada e ao Governo do Brasil para que Voces Me Dêm a Devida Proteção Contra os "Pregos" desta "Goiania que Me Odeia Muito" de Forma Eficiente e Eficaz e Mais Segura Durante Todo o Tempo em que Eu estiver Morando em Goiânia, Por Favor! ################################################################################ - Contudo Goiânia é a Minha Terra. E Goiânia é a Minha Cidade e Goiânia é a Minha Origem. logo Eu quero Deixar de Ter Medo e Indignação por Goiânia e Voltar á Amar Goiânia Novamente e em Breve, Minha Equipe Amada e Meu Brasil Amado! ####################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Para mim os Evangélicos de Goiânia Têm Mais Poder do que Qualquer Outro Evangélico do Meu Brasil Amado! Logo Eu Peço que este Povo que é Poder de Deus em Goiânia Ore Por Mim 24 Horas Por Dia enquanto Eu Estiver Morando em Goiânia e até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia Por Favor! - Mas Eu Necessito Muito das Orações de Voces e Peço que Voces Montem uma Equipe de Oração Pela Minha Vida e Pela Saude do Meu Corpo aqui em Goiãnia, para que Voces Orem Por Mim 24 Horas Por Dia Sem parar Por Favor, Meus Evangélicos Amados de Goiânia, Por Favor! ################################################################################# - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: