sábado, 5 de agosto de 2017

O Rio de Janeiro é do Meu Brasil Amado, E Eu não Entrego o Rio nem para os Criminosos e nem para o Saymon, Porque o Rio é do Brasil!

- O Rio de Janeiro é do Meu Brasil Amado, E Eu não Entrego o Rio nem para os Criminosos e nem para o Saymon, Porque o Rio é do Brasil! ###################################################################### - Titulo: - Forças Armadas e polícias fazem megaoperação contra roubo de cargas e ocupam o Complexo do Lins, Grajaú-Jacarepaguá foi fechada em ambos os sentidos. Ação que marca início da 2ª fase da operação da Seseg com forças federais tem um morto e um preso. Disque Denúncia oferece recompensa por procurados. - "Nós vamos permanecer no local até que os objetivos sejam atingidos. Pode ser 24 horas, no fim de semana, três dias, 15 dias", disse Jungmann. "O objetivo, como sempre, é aquele que nós dissemos anteriormente, de bloquear o crime organizado, efetuar o efeito surpresa." - Em entrevista à TV Globo, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que a permanência das tropas seguirá por tempo indeterminado. - Fonte: Site G1 On Line. ######################################################################################## - Eu Estou Muito Feliz com esta Megaoperação no Rio De Janeiro das Forças Armadas, Porque Ela Traz de Volta a Minha Meta de Fazer o Rio de Janeiro Voltar á ser uma Cidade Normal Sem a Presença dos Criminosos Hoje Dia 05/08/17 e Para Sempre! ################################################################################### - Assim Eu quero Deixar Claro que Eu e Meu Governo Não Entregamos o Rio De Janeiro para os Criminosos do Rio e do Brasil Nunca. - E Em Especial Eu e Meu Amado "Governo do Brasil", não Entregamos o Rio De Janeiro para o Saymon e nem para os Saymonistas que são a "Raça Inferior" Criada Pelo Saymon, Nunca! ####################################################################################### - O Rio De Janeiro Tem Dentro de Sí a Familia Imperial de Dom Pedro e as Origens do Meu Brasil Amado, Logo o Rio é História Viva do Brasil. Logo o Rio De Janeiro Pertence áo Brasil Hoje e Sempre! ##################################################################################### - E quando eu Digo Brasil, Eu Digo o "Brasil Verdadeiro" que antes do Saymon já Havia Sido Destinado á Evoluir. Assim não é o País do Saymon, Porque Eu quero que o Rio Seja uma Cidade Linda e Ricamente Abençoada Por Deus, Mas em a "Presença Maligna" do Saymon e de Sua "Raça Inferior"! Logo quando eu Digo "Brasil Verdadeiro" Eu Me Refiro tambem ao Brasil do Tempo Do Governo de Dom Pedro e que Construiram um Rio de Janeiro Muito Rico e Prospero, Para todos os Cidadãos da Cidade! ################################################################################################ - Para Mim o Governo daquela Época tambem fez o que JK Fez e Já Governava Para os Proximos 50 Anos, Com Muito Amor e com Muita Riqueza que Seria Deixada para as Gerações Futuras do Rio de Janeiro! - Quando Eu Morei no Rio De Janeiro no Mês de Agosto de 2016, Eu Pude Sentir o "Amor" do Governo daquela época no "Ar do Rio de Janeiro"! E Eu Pude Sentir tambem o Amor Do Governo daquela época em Sua Arquitetura Rica, Poderosa e Linda que Foi Feita Tambem Com Muito Amor e que Foi Feita para Trazer tambem Amor Para as Próximas Geraçoes em um Futuro que ainda era Distante, mas que já Era "Bem Governado", Pela Familia Imperial de Dom Pedro e por todos os Governantes desta Mesma época Histórica do Rio de Janeiro! ############################################################################# - Assim Para Concluir Eu Agradeço ao Ministro da Defesa, Raul Jungmann e ás Forças Armadas, Por estarem Guardando e Protegendo o Rio De Janeiro Verdadeiramente! - Muito Obrigada!

Nenhum comentário: