segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Matem "A Pessoa que tem a Coxa Esquerda" "Aleijada e Paralítica no Meio da Coxa" e que está Me Agredindo Há Varios Dias em Goiânia e Hoje Dia 28/08/17 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa que tem a Coxa Esquerda" "Aleijada e Paralítica no Meio da Coxa" e que está Me Agredindo Há Varios Dias em Goiânia e Hoje Dia 28/08/17 Agora, Amigos! - E o Aleijamento é Bem Próximo ao Quadril e é bem no Meio da Coxa Amados. ################################################################################# - Primeiro: EU Creio que não é uma Unica Pessoa, Eu Creio que são Varias Pessoas Com o Mesmo tipo de Aleijamento na Coxa da Perna Esquerda Amados! - Segundo: Quantas Pessoas quer que Sejam e ou Seja uma Unica Pessoa, Eu quero que Voces Me Vinguem destas Pessoas e Destruam Completamente Cada uma Destas Pessoas Hoje Dia 28/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - E Eu não Sei se são Todos da Colômbia do Perú e do Ecuador, e ou De "Goiânia", Quem Quer que Seja Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada um Destes Aleijdados e Destruam Completamente Tambem todas as Familias deles Hoje Dia 28/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ############################################################################ - E Agora Eu já não Consigo Mais Apoiar na Minha Perna Esquerda quando Eu Fico de Pé Por um Qualquer Tempo. E Eu Já Estou Preocupada e com Medo de estes Aleijados que são Pregos no Meu Corpo Prejudicaram a Minha Coxa e a Minha Perna Esquerda Amados. - E Em Especial Agora Eu Sinto Dor na Coxa Esquerda o Tempo Todo, e o Dia Todo e a Noite Toda e até quando eles me Acordam a noite Amados. Logo Eu quero que Voces Me Vinguem Deste Paralítico e ou destes Paralíticos desta Coxa Esquerda Aleijada imediatamente Para que Eles Tirem estes Pregos com Este Aleijamento que me Agride Muito, Do Meu Corpo Imediatamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################## - Mas Eu Disse para Matar Imediatamente Amigos, Eu Não Disse Para Transformar eles em Pessoas Abobadas e nem Para Cegá-los, Eu Disse Para Matar este Aleijado e ou Estes Aleijados da desta Coxa Esquerda Aleijada imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - E Lembrem-se de que o Mundo Sofre com o Excesso de População, Logo estas Mortes vão Contribuir para que Seja Possível Fazer o "Controle Populacional" no Brasil e no Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ######################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Aleijado e ou destes Aleijados desta "Coxa Esquerda Aleijada no Meio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: