segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Este Adolescente Limpou a Minha Honra Porque o Prego da Anitta Havia Me Agredido e é um Uma Honra esta "Professora do Saymon" "Receber uma Pequena Parte do que Ela Plantou" "Contra" a Minha Vida!

- Este Adolescente Limpou a Minha Honra Porque o Prego da Anitta Havia Me Agredido e é um Uma Honra esta "Professora do Saymon" "Receber uma Pequena Parte do que Ela Plantou" "Contra" a Minha Vida! - Um Prego Enviado pela Cantora Anitta havia Ficado no meu Corpo Tres dias Seguidos e no Ultimo Dia Ele e ou Ela Fez o Meu Olho Direito Ficar Bastante Ichado e Machucado. Contudo Eu Fui á Farmacia Para Comprar o Colírio mas eles não Deixaram, e assim Foi Só no Outro Dia é que A Dor no Meu Olho Amenizou porque me deram o Colírio Amados! ############################################################################################## - 'Depois de ser xingado, perdeu a cabeça', diz advogado de adolescente que agrediu professora em SC. - Advogado afirma que cliente 'tem demonstrado bastante arrependimento'. Adolescente deu soco em professora na segunda em Indaial. - Por Joana Caldas, G1 SC - 24/08/2017 22h55 Atualizado 25/08/2017 18h10 ************************************************************************************************ - O advogado Diego Valgas, da defesa do adolescente de 15 anos que agrediu uma professora de 51 em Indaial, no Vale do Itajaí, na segunda-feira (21), afirmou que o cliente lhe contou que ela o xingou várias vezes nos momentos anteriores à agressão. "Ele tem demonstrado bastante arrependimento. Perdeu a cabeça, nada justifica a atitude que ele tomou", afirmou o advogado. Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil concluiu o inquérito do caso e o adolescente deve responder por ato infracional por lesão corporal. Na segunda, a professora registrou boletim de ocorrência (B.O.), afirmando que foi agredida pelo aluno pela manhã. Segundo ela, o caso ocorreu na sala da direção de uma escola de Indaial depois que ela chamou a atenção do estudante. "O procedimento foi por ato infracional, não houve por parte do delegado pedido de internação provisória. Cogita-se apenas pela Promotoria de Justiça, que pode pedir ao judiciário. Mas não se tem certeza ainda", afirmou o advogado sobre a conclusão do inquérito. - Fonte: G-1 ********************************************************************************************************** - Caso Sobre o que ocorreu na manhã de segunda, o advogado afirmou que "nós entendemos que houve uma sucessão de falhas no procedimento de abordagem". "Meu cliente foi o terceiro aluno que ela expulsou da sala de aula. No caso do meu cliente, tudo começou quando ela pediu que ele botasse o livro em cima da mesa. O livro estava em cima da coxa. A mesa já estava ocupada com outros materiais, não tinha espaço, mas ela não aceitou aquilo", relatou Diego Valgas. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO Em seguida, conforme o advogado, a professora levou o aluno para uma sala reservada, onde havia outra professora que trabalha na direção. "Naquele momento, a professora estava com dedo em riste, falou no pé do ouvido dele 'seu filho da p...'. Ele levantou e empurrou com uma mão no peito e outra no olho", disse. "Depois de muito xingá-lo, ele perdeu a cabeça", afirmou. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Aqui em Goiânia em um Restaurante a "Moça" "Falou no Pé do Meu Ouvido" e me Agredindo Muito" Amados, e isto é uma Agressão Gigantesca, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************************** Histórico O advogado afirmou que o adolescente sofreu agressões desde que era um bebê. "Todo o período em que ele viveu com o pai era obrigado a defender a mãe. O pai chegava embriagado, batia muito na mãe, ele tinha que defender. Em um determinado dia, ele foi interferir e o pai ficou com muita raiva. Bateu muito dele e ele ficou por dois dias em coma. Nessa época, eles moravam no Mato Grosso. A mãe dele saiu fugida, veio morar em Indaial, onde buscou abrigo em casas de amigos e familiares. Logo na sequência, trouxe o filho. Houve novo casamento e agora o padrasto é referência paterna para ele", relatou. Em relação a uma agressão contra a mãe por parte do adolescente relatada pela Promotoria de Justiça de Indaial, o advogado disse que "foi uma discussão familiar do passado e imediatamente resolvida em casa, como qualquer outra família". Sobre a ameaça contra um conselheiro tutelar, também relatada pela Promotoria, Diego Valgas afirmou que foi uma discussão verbal, sem agressão física, no ano passado. ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Ato de Falar no Pé do Ouvido na Frente das Pessoas (ou Não, Como fez Comigo a Moça no Restaurante) não Pode Passar á Fazer Parte da Cultura dos Brasileiros Nunca Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - Assim Para Concluir Eu Agradeço á Todos os que Limparam a Minha Honra, Muito Obrigado. - E Eu Agradeço á Deus Porque o Senhor Sempre Limpa a Minha Honra, Muito Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: