segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel, Sou Eu é quem Governo a Vida do Juiz Sergio Moro, Hoje Dia 28/08/17 e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel, Sou Eu é quem Governo a Vida do Juiz Sergio Moro, Hoje Dia 28/08/17 e Para Sempre, Por Favor! ############################################################################################### - Primeiro Leiam este Versículo da Bíblia Por Favor, Amados: - A Viúva E O Juiz Iníquo. - Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'. "Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ". E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?" Lucas 18:1-8 ############################################################################################### - Eu quero que Voces Vejam que aqui neste Versículo o Juiz é Chamado De Juíz iníquo assim Primeiro Eu quero Lembrá-los de Cada um Dos Significados desta Palavra Iníquo, Por Favor: - E o que é iníquo? - iníquo - adjetivo -1. - Contrário à equidade, ao que é justo. - "um julgamento i." - 2. - Mau, perverso, malévolo. - OBS.: Outros Signficados com a Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/iníquo - Injúria, calúnia, difamação. - Elogio da loucura. - Falácias, desvarios e outras considerações. - iníquo adjectivo. contrário à equidade · injusto · perverso · malvado ######################################################################################## - E Sergio Moro é tambem o Juiz do Estupro que Defende o Estupro e a Cultura do Estupro em Todo o Brasil. E isto é tão Verdade que Hoje Utilizar os Metrôs em Todo o Brasil, Tornou-se um Perigo para as Mulheres Devido á "Autorização para o Estupro" que Foi Dada aos Homens do Brasil, Pelo Saymon e Pelo Juiz Sergio Moro, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel! ############################################################################### - Assim os Crimes deste Juiz Sergio Moro Contra a Minha Vida e contra o Brasil são Varios Crimes Dignos de Punição imediata. Contudo Sergio Moro Vem Governando sua Vida e Sua "Gestão no Governo do Brasil" com o Mal, com o Ódio e com a Mentira já há Muitos Anos, Porque o Saymon através da Minha Vida Deu ao Juiz Sergio Moro tambem, a "Autorização para a Pratica do Mal" como Se Eu Fosse uma "Autorização Legal" para Praticar o Mal Sem Limites, Contudo todo este "Governo do Mal" é uma "Grande Mentira", e é o Saymon e o Juiz Sergio Moro é quem já Deviam Ter Recebido a "Pena de Morte Imediata" e ainda o Saymon e o Juiz Sergio Moro devem Morrer na Minha Frente, Com "Pena de Morte" Por Terem Destruído a Minha Vida e por estar Assolando e "Roubando o Governo do Brasil" e tambem Por "Roubarem Muito Dinheiro de Cada Cidadão do Brasil", Para Crar este "Nosso País" deles, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel! ######################################################################################### - Logo Eu quero Declarar que a Partir de Hoje Todos os Bens Materiais do Juiz Sergio Moro, Da Esposa Dele e do Filho Deles são Meus Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel! - E Sou Eu é quem Governo a Vida do Juiz Sergio Moro e de Toda a Familia Dele Hoje Dia 28/08/17 e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, e Amada Ministra Angela Merkel! - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: