domingo, 20 de agosto de 2017

A Vida está Matando as Meninas Bruxas do Saymon Rapidamente, Amados!

- A Vida está Matando as Meninas Bruxas do Saymon Rapidamente, Amados! ############################################################################ - Autor do tiro que matou menina Júlia diz que a intenção era acertar o rival - Jornal O Popular - Julia Martins de Barros de 4 Anos Morta com Tiro na Cabeça! - Corpo de menina de 4 anos que morreu em tiroteio é velado em Goiânia - Júlia foi morta no sábado (29), na casa em que a família mora, no Setor Vera Cruz II, região oeste da capital. Segundo testemunhas, criminosos invadiram uma casa para matar dois homens. Um foi assassinado e o outro fugiu, entrando na residência da família da criança. O avô de Júlia, José dos Santos, contou que estava do lado de fora da casa com um amigo, o filho e a neta quando ouviu um tiroteio em uma residência que fica na mesma rua. “Escutamos os tiros e corremos para dentro. O cara que estava sendo baleado veio correndo e entrou no portão aberto. Meu filho ia na frente e recebeu o tiro primeiro no braço. Depois a o cara acertou outro na menina”, relatou. O pai da menina, Luiz Martins de Paiva, foi atingido no braço. Ele foi socorrido, recebeu os cuidados necessários e foi liberado. Ele residia no local há dois meses, enquanto a casa em que mora era reformada. "Eu estava assando frango aqui na porta de casa, minha filha estava comendo aqui quando tudo isso aconteceu. Ainda não acredito no que aconteceu", lamentou. (...) - Fonte : Google. ################################################################################ - Eles me Contaram que esta Familia Tambem Trabalhava em Defesa da Minha Morte Amados! - Contudo como esta Menina Tambem era uma Menina Bruxa, A Vida Matou Ela Rapidamente! - E assim como o Mundo "Não Aprovou" esta "Raça Inferior" de Pessoas Super Fracas Criada Pelo Saymon Deus e a Vida tambem não Aprovaram Eles Porque Eles são um Retrocesso para a Humanidade e são tambem uma Afronta á Criação Perfeita de Deus em Ligação com o Homem! - Assim Eu Agradeço á Deus e ao Meu Rei Jesus Por Limpar a Minha Honra. Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: