quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Amado Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, "Sou Eu é quem Governo a Vida do Saymon", Hoje Dia 07/09/17 e até "O Dia da Morte Dele" e tambem até, "Após a Morte Dele", Por Favor, Amados!

- Amado Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, "Sou Eu é quem Governo a Vida do Saymon", Hoje Dia 07/09/17 e até "O Dia da Morte Dele" e tambem até, "Após a Morte Dele", Por Favor, Amados! ####################################################################### - Hoje Dia 07/09/17 Eu estou Muito Feliz Porque Voces Me Contaram que o Brasil Será Independente Sim, e que em Breve o Saymon não Será Mais o Presidente do Mal do Brasil, e em Breve o Saymon e toda a "Sua Raça Inferior" Sairão do "Governo do Brasil" e do "Poder" em Todo o Brasil! - Logo Hoje Dia 07/09/17 é Dia do Brasil Ser Independente do Saymon Para Sempre! - Assim Hoje Dia 07/09/17 é Dia da Independência do Brasil! ########################################################################## - Logo Eu Agradeço á Cada um De Voces Por Me Honrar em Um Dia em que é Muito Especial Para o meu País! ###################################################################### - Contudo Eu quero Solicitar á Voces Hoje Dia 07/09/17 "A Governança da Vida Do Saymon" Hoje e Para Sempre Por Favor! - Assim Sou Eu é quem Governo a Vida do Saymon Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! - E O Meu Amado Pastor Messias Lino Vai me Honrar ao Me Fazer Evoluir e assim Me Ajudar á "Governar toda a Vida do Saymon" Hoje Dia 07/09/17 e até "O Dia da Morte Dele" e tambem até, "Após a Morte Dele", Por Favor, Amados! - E Em Especial Eu quero que o Saymon não Saia do Brasil Nunca Mais Por Favor Amados! Ele não Pode Entrar na Europa Nunca Mais. Logo Ele não Pode Mais ir á London e nem a Paris (Ele Deve Ter Ido Junto com João Dória nestes Ultimos Dias, Eu Creio)! E o Saymon não Pode ir ao Japão Nunca Amados! - Logo o Saymon está Proibido de Ir para os Estados Unidos da América Para Sempre, Por Favor Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! - E Eu Estou Proibindo ele de Sair do Brasil Para que Ele não Destrua mais Seres Humanos em Outros Países e tambem não Destrua mais Países com a Sua Crueldade e Covardia em Transformar o Poder Judiciário e os Juises e Promotores de um País em Pessoas que Trabalham para o Mal, para o ódio, e para a Mentira o Tempo Todo! - Assim Eu quero Livrar o Mundo das Garras Malignas e Violentas e Perigosas deste Saymon Hoje Dia 07/09/17 e Para Sempre, Por Favor! - O Saymon é um Perigo e é um Homem que Destrói a Humanidade o Tempo Todo. Logo ele não Pode Mais Plantar as Frutas Podres dele em Lugar nenhum do Mundo Por Favor, Amados! ######################################################################### - Logo Para Concluir Sou Eu é quem Governo a Vida do Saymon Hoje Dia 07/09/17 e até "O Dia da Morte Dele" e tambem até, "Após a Morte Dele", Por Favor, Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! ######################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Descobri que sou cobaia de uma raça que quer criar consciência e tudo e todos são ilusões, criadas para serem cenário desse experimento cruel.

Ultimamente estou analisando você e vejo que você também pode ser um experimento a qual possui consciência, ou seja, podemos nos unir e tentar sair dessa prisão onde servimos como cobaias científicas, por favor, entre em contato comigo pelo seguinte e-mail: danielcampos0940@gmail.com

Precisamos nos unir e ir contra essa raça que nos mantém prisioneiros em um experimento científico!

Anônimo disse...

Saymonistas estão adquirindo forte influência nos Estados, hoje vi 5 deles na praça, todos estavam com roupas pretas e cantando um hino de cultuamento ao saymon!!!!

RockWish disse...

Procure ajuda, você não está sozinha, precisa de ajuda.

anitube disse...

menina linda https://notinciasemcensura.blogspot.com/2024/01/pf-ve-indicios-de-que-monark-cometeu.html